[Fechar]

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Guarapuava: Cinegrafista é morto a tiros quando chegava em casa.

Adir Vilmar Chimanski da TV Humaitá foi alvejado por disparos de arma de fogo



As primeiras informações da Polícia Militar são de que Adir foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente a sua casa, na Rua Celmira Garcia Costa no bairro Batel. Ele abria o portão da casa quando foi baleado por tiros disparados por uma pessoa em uma motocicleta. O autor dos disparos fugiu. Não se sabe ainda os motivos do crime.

Equipes estão no local e mais informações somente serão dadas em coletiva na manhã desta quinta (24) pela tenente Manfroi, da PM.

31 CASAS POPULARES SERÃO CONSTRUÍDAS EM SANTA MARIA DO OESTE.



Nesta terça-feira (23), o Prefeito Claudio Leal e seu Secretario Planejamento José Joel Bueno estiveram com o deputado estadual Alexandre Curi, juntamente com o governador Beto Richa, assinaram o termo de prestação de serviços e construção, que garante mais (trinta e uma) casas populares para o município Santa Maria do Oeste.

A assinatura do termo formaliza a finalização das etapas executadas pela Cohapar.

No fim de 2015, o deputado já havia entregue 40 casas em Santa Maria, para nesse ano de 2016, mais 31 unidades serão entregues a população, totalizando 71 o número de casas isso e mais uma vitória da população santa-marienses junto com a ADMINISTRAÇÃO UNIÃO E TRABALHO.

Assessoria de Imprensa Prefeitura.

Marcelo Pittner & Angela Pittner comemoram 15 anos de casamento hoje.


Marcelo Pittner & Angela Pittner completam 15 anos de casamento hoje, 24 de fevereiro, com as bençãos de DEUS temos 2 belos frutos que nos dão combustível todo dia.Nesses 15 anos muitas alegrias e tristezas, dificuldades e superações passemos juntos, que DEUS e NOSSA SENHORA APARECIDA continue nos protegendo e nos dando forças para seguirmos nossa estrada juntos ate o fim.

Se você quer homenagear alguém através do blog entre em contato. eloimattos2010@hotmail.com 
ou 42-9132-6466.

Associado da Cresol Vale das Araucárias, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Cresol Vale das Araucárias está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.



Nessa quarta, 24 de fevereiro, o carro da promoção está exposto até as 17h00 em frente a Cresol Vale das Araucárias, você amigo associado poderá visitar, conhecer o carro, contratar um dos serviços oferecidos pela Cresol, pedir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.


Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Cresol entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.

Super Feirão de Inverno na Gabriela Modas de 26/02 até 05/03.


Feirão de Inverno na Gabriela Modas, metade do preço em todos os produtos de inverno. 50% de desconto em jaquetas, casacos, moletons, blusas, jeans, tênis e botas. Em cartões de debito 45% e 40 % nos cartões de créditos. 

Venha conferir mais essa super promoção da Gabriela Modas.

Avenida Nossa Senhora Aparecida próximo ao Bradesco.







Compre na Loja Favorita, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Loja Favorita de Turvo está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa quarta, 24 de fevereiro, o carro da Promoção está exposto até as 13h00 em frente a Loja Favorita, você amigo cliente poderá conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Na Loja Favorita você encontra tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho. Além de presentes e lindas bolsas. Temos ainda material escolar para a volta as aulas. Venha para Loja Favorita você também pois temos inúmeras variedades para você e toda sua família.

A Loja Favorita fica na Rua Elias Rickli ao lado da Agência do Sicredi.


Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Loja Favorita entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.












Morrem mais duas pessoas do acidente que vitimou morador de Santa Maria do Oeste.

Com informações do Blog  Jonei Farias.

Além do morador de Santa Maria do Oeste Leandro Harmatiuk, de 35 anos, outras duas pessoas também morreram vítimas do acidente da PR - 444 entre um Gol conduzido por Leandro e um Palio.

No veículo Pálio, de Maringá, estavam Sérgio Lima e Sônia Lima que também morreram depois do acidente, eles eram avós de Maria Lima, 18 anos, que também estava no Pálio e foi a única que sobreviveu.



Comunicado do Cmei Irmã Ancila aos pais de alunos.


A Diretora do Cmei Irmã Ancila avisa aos pais de alunos, que a reunião acontecerá dia 25/02/2016 para os alunos que foram matriculados no período da manhã a reunião será as 9:00 hrs, para os alunos da tarde será as 14:00 hrs.
Publicidade