[Fechar]

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Casal morre em acidente na BR-158



Uma colisão frontal registrada na madrugada desta sexta-feira (23) na BR-158, há poucos quilômetros de Pato Branco, provocou a morte de Willian Rodrigues da Silva, 28 anos, e Flaviane Rossi, 24 anos. O casal viajava em um Citroen C4 que bateu de frente com um Ford Fusion. O acidente aconteceu por volta das 02 horas da madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal ficou preso entre as ferragens do carro. Flaviane já estava morta. O marido Willian chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital, pouco depois. O motorista do Fusion, Valdair Leonardo Sgarbossa, 21 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Policlínica Pato Branco.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, SAMU, Criminalística e IML, que fez o recolhimento dos corpos. As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia, mas de acordo com informações extraoficiais o Fusion teria invadido a pista contrária indo de encontro com o Citroen C4. Willian e Flaviane eram recém-casados e tinham um Bar de Contêiner em Coronel Vivida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade