[Fechar]

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Luis Corti assumirá uma vaga de deputado estadual em 2017.


Suplente de deputado estadual em 2014, o ex-prefeito de São Jorge D´Oeste Luís Corti (PSC) assumirá uma vaga de deputado estadual em 2017.
O partido obteve três vitórias nas eleições para prefeito - deputado Leonaldo Paranhos eleito em Cascavel, e os suplentes Berto Silva, eleito em Laranjeiras do Sul e Antônio Fenelon Toninho da Farmácia, eleito em São José dos Pinhais.
Com Corti, o Sudoeste terá uma bancada de seis parlamentares - presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB de Beltrão), Wilmar Reichembach (PSDB de Beltrão), Paulo Litro (PSDB de Dois Vizinhos), Nelson Luersen (PDT de Planalto) e Guto Silva (PSD de Pato Branco). São 11% das 54 cadeiras.
"O feito é histórico, pela primeira vez o município de São Jorge D´Oeste terá um representante desta terra na Assembleia Legislativa", disse, através de sua assessoria. Ele deverá integrar a base de apoio do governador Beto Richa. 
Corti é veterinário, foi prefeito de São Jorge de 1997 a 2004 e é casado com a ex-prefeita Leila da Rocha (2009-2012). Em 2014, foi o mais votado no seu município, com 2,8 mil votos; na região, obteve 11,7 mil; no total, 20,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade