[Fechar]

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Caminhão tomba e motorista fica preso nas ferragens em Santa Maria do Oeste.


Segundo informações do Blog Jonei Farias, o acidente foi na PR-460 em Santa Maria do Oeste e deixou um motorista de Caminhão com ferimentos graves.
Por volta das 10:50hs da manhã de hoje (26), uma caminhão da empresa grupo Madcompen de Ponta Grossa - PR, caiu em uma ribanceira, deixando o condutor do caminhão, o Sr. Wesley França de 21 anos com ferimentos graves. 
Wesley transportava compensados de madeira, havia deixado a carga em Santa Maria do Oeste e dirigia-se para Palmital, próximo ao distrito de São José, em uma curva, Wesley perdeu o controle, e o caminhão atravessou a pista caindo em uma ribanceira.

Com o impacto do acidente, a vitima ficou presa na cabine do caminhão, entre ferragens. Equipes do corpo de bombeiros de Pitanga deslocaram-se para o local, uma ambulância e um veiculo com equipamentos, para salvar a vida do rapaz.

Wesley foi retirado com vida, com ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Pitanga, teve ferimentos nas pernas e suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informou o corpo de bombeiros, a vitima nasceu de novo.

A Policia Militar de Palmital foi chamada e deu apoio no local.

As causas do acidente serão apuradas, chovia muito no local, e isso pode ter contribuído para o acidente.


O repórter Jonei Farias esteve no local, VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade