[Fechar]

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CAD VENCE O SÃO LUCAS EM PARANAVAÍ.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou ontem (terça-feira 18 de Outubro), na cidade de Paranavaí e venceu a equipe do São Lucas Futsal por 2 a 1.
Em uma noite muito quente quase 40 graus, no Ginásio Lacerdinha. Cad e São Lucas  fizeram uma partida emocionante, onde ambas as equipes procuraram em todo o jogo o gol adversário.
A equipe visitante começou atacando, em jogada rápida Edimar chuta forte, a bola bate na trave do goleiro Nikinha e vai para a linha de fundo, na sequência o fixo Maringá dos anfitriões finaliza forte em gol, mas o goleiro Marcão faz uma bela defesa evitando o primeiro gol do duelo.
Restando 10 minutos para o término da partida, ataque rápido do time da casa, defesa do goleiro Marcão e a bola sobra para Luciano abrir o placar para os anfitriões, e o primeiro tempo terminou assim, vitória parcial dos donos da casa.
A segunda etapa começou com os visitantes marcando a saída de bola do São Lucas, criando várias situações de gol, mas sempre parava nas defesas do goleiro Nikinha.
restando 11 minutos para o fim do jogo, Matheus Cortez tabelou com Giovanni, que finalizou para o gol, deixando tudo igual no Lacerdinha.
Após sofrer o gol e precisando vencer, o time da casa foi para o ataque obrigando o goleiro Marcão fazer várias defesas difíceis, lançamento de Edimar para o pivô Tuiu, que o mesmo  segura a bola e o fixo Maringá comete a falta, gerando muitas reclamações com a arbitragem, ficando a partida paralisada por alguns minutos. Na cobrança da falta Edimar faz o passe para Matheus Cortez concluir para o gol virando o jogo para os Guarapuavanos.
Em desvantagem no marcador, os anfitriões vieram com goleiro linha em busca do empate, mas a noite era do goleiro Marcão que evitava o gol de empate efetuando inúmeras defesas. Em um lance confuso, o árbitro dá o segundo cartão amarelo para Matheus Neto  e na sequência o cartão vermelho.
Restando 4 minutos para o fim com um a menos, os atletas do Cad marcaram muito bem, neutralizando completamente o ataque do Paranavaí até os últimos segundos da partida, garantindo a vitória, placar final.
Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 1 São Lucas de Paranavaí
Com a vitória Guarapuavana a classificação ficou a seguinte:
1º Marechal:         11 pontos em 5 jogos
2º Guarapuava:     9 pontos em 5 jogos
3º Marreco:            6 pontos em 5 jogos
4º Cascavel:            5 pontos em 6 jogos
5º Paranavaí:          4 pontos em 5 jogos.
O próximo compromisso do Cad pelo Paranaense, será contra o Cascavel no Joaquinzão em data  a ser confirmada.

ASSESSORIA CAD FOTO/JAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade