[Fechar]

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jovem que seria vitima de sequestro em Guarapuava é encontrada em Pitanga.

Segundo informações do Blog Jonei Farias, uma denuncia chegou para Policia Militar de Pitanga, informando que uma Jovem havia sido sequestrada em Guarapuava, e que estava no bairro Santa Regina em Pitanga.

A Jovem teria sido sequestrada em Guarapuava no dia 15 de setembro, uma equipe policial de Pitanga abordou na tarde dessa segunda feira (19), um veículo Peugeot/206 e identificou o condutor de 36 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, o qual foi denunciado como autor de ameaça e sequestro da adolescente

De acordo com a polícia no momento da abordagem, o condutor informou que de fato estava com a adolescente, e que ela estava em sua residência no bairro Santa Regina, em Pitanga.

Ainda segundo o suspeito, ele namorou com a jovem por aproximadamente um ano e que ela teria vindo por vontade própria, que não havia ocorrido qualquer tipo de violência por parte dele.

Após informações, equipes foram até o endereço informado, onde foi constatado que a adolescente estava aparentemente íntegra e que não estava sendo mantida em cárcere privado. A casa estava com a porta aberta.

A adolescente informou para as equipes, que foi com o rapaz por vontade própria, que não houve qualquer tipo de violência, que tem interesse em continuar com homem, e que apenas esqueceu-se de informar aos seus pais.

Após constatação dos fatos, devido a representação da irmã da adolescente, foi dado voz de prisão ao homem, que foi levado até a 45ª DRP para as providências legais juntamente com a adolescente, sendo ambos orientados.

O veículo foi apreendido e efetuado a notificação referente ao artigo 230 V do CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade