[Fechar]

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Corpo de dona Josefa que morreu na chacina em que vitimou 04 pessoas em Turvo é liberado pelo IML após quase 90 dias do crime.


Segundo nos informou a Funerária SerLuto de Turvo, o corpo de dona Josefa Lopes Stempniak, 66 anos, que estava no IML em Guarapuava desde dia do crime,  foi liberado nessa manhã de terça (20/09). O corpo será levado para Passo Grande/Turvo e em seguida será sepultado em Jaciaba/Prudentópolis. 

No domingo, 26/06/2016, quatro pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas a facadas e tiros em uma propriedade rural no município de Turvo, sendo eles Sebastião Fernandes Barreto (60), Josefa Lopes Stempniak (66), João Stempniak Filho (47) e Odete Aparecida Moraes (40). Os autores ainda arrastaram as vítimas Josefa e Odete para dentro da casa (sede) da fazenda e atearam fogo na casa. Os corpos de Sebastião, Odete e Josefa foram localizados apenas na tarde do dia 27/06/2016 e o corpo de João foi localizado no dia 28/06/2016 em meio a um matagal. 

Após quase 60 dias de intensas diligências, os investigadores da seção de homicídios da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, localizaram e prenderam o mentor e os executores do hediondo crime que chocou a população do município de Turvo no final do mês de junho do corrente ano. Veja mais CLICANDO AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade