[Fechar]

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cresol divulga Posto de Atendimento que será instalado no shopping Cidade dos Lagos de Guarapuava/PR.


A Cresol esteve presente no estande do Grupo Cilla, responsável pelo empreendimento Shopping Cidade dos Lagos, durante a 41ª edição da Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava). No estande estava exposta a maquete do shopping que conta com 40.000 metros quadrados de área construída, e a Cresol, primeira instituição financeira do shopping, apresentou o local onde o Posto de Atendimento com aproximadamente 145 metros quadrados ficará dentro do empreendimento.

“É uma inovação ter uma cooperativa de crédito dentro do shopping e estamos confiantes, pois vamos agregar oferecendo todos os serviços financeiros a lojistas e moradores de toda a região”, destacou o gerente geral da Cresol Vale das Araucárias Flavio Marcos da Silva. Também estiveram presentes na divulgação do espaço, o coordenador de Comunicaçao e Marketing da Central Cresol Baser, Marcos Chiapetti, o analista de Comunicação Anderson Sabadin e colaboradores da Cresol Vale das Araucárias. 

Segundo o empresário Acassio Antonelli, do Grupo Cilla, a repercussão do estande na feira foi muito boa. “Ficamos extremamente satisfeitos com a procura por informações sobre as lojas já confirmadas, sobre as franquias disponíveis e o andamento das obras. A população acredita no nosso trabalho e aguarda pelo primeiro shopping de Guarapuava e da região”, avaliou o empresário.

Para o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, a parceria com o Grupo Cilla vai possibilitar que o Sistema Cresol amplie seu público e ofereça produtos e serviços diferenciados para ajudar ainda mais agricultores familiares.

Empreendimento

O shopping que conta com 40.000 metros quadrados de área construída, terá 4 lojas âncora, 6 megalojas, 78 lojas satélite, hipermercado, livraria, instituição financeira, 4 salas de cinema multiplex, parque de diversões e estacionamento com 1.665 vagas. O shopping Cidade dos Lagos será o maior centro de compras, lazer e serviços da região Centro-Sul do Paraná.

Clique AQUI para ver mais foto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade