[Fechar]

sábado, 27 de agosto de 2016

CAD E MAGNUS FICAM NO EMPATE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou nesta sexta-feira (26/08/2016), no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Magnus Futsal de Sorocaba, e a partida terminou em 5 a 5.
O jogo começou eletrizante,  com 30 segundos iniciais, Daniel Feitosa rouba a bola, saindo rápido ao ataque finalizando ao gol abrindo o placar, faltando 15 minutos para o término da primeira etapa penalti para os Paulistas, O craque Falcão bate e Marcão faz uma grande defesa, evitando o empate.
Restando 12 minutos para o fim do primeiro tempo, Mitiuê chuta , a bola bate em Edimar e vai para o fundo do gol de Marcão, tudo igual no Joaquinzão. cobrança de escanteio para os donos da casa, Adeirton cobra rápido e Tuiu coloca os Paranaenses novamente à frente do placar. A torcida que praticamente lotou o Joaquinzão, presenciou um belo espetáculo de futsal, ataque do Cad e o goleiro Luan desvia a bola para escanteio, cobrança rápida Daniel Feitosa chuta  e novamente ele, Tuiu desvia com a cabeça para o fundo das redes, Cad 3 x 1 Magnus. Restando dois minutos para o término da primeira etapa, Matheus Cortez recebe o passe gira e chuta forte para o gol, fazendo o quarto gol do time da casa para a festa da torcida, ataque dos visitantes e Rodrigo desconta, dando números finais da primeira etapa Guarapuava 4 x 2 Sorocaba.
Com o resultado adverso, os visitantes vieram para a segunda etapa com um esquema tático mais agressivo, buscando reverter a situação, e funcionou, com 7 minutos jogados Rodrigo recebeu o passe e chutou forte fazendo o terceiro gol do Sorocaba, mas como a noite era de Tuiu pelo lado do Cad e Rodrigo pelo lado do Magnus, foi  a vez de Tuiu fazer mais um, na cobrança de escanteio realizada pelo ala Adeirton com a conclusão perfeita do pivô do Cad, agora Paranaenses 5, Paulistas 3, mas tinha muito jogo pela frente, e restando 12 minutos, Simi desconta para o Magnus 5 a 4.
Faltando 5 minutos para o fim do jogo, pênalti para o Sorocaba, Rodrigo bate e faz o quinto gol dos visitantes empatando a partida.
Mas ficou assim o placar: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal5 X5 Magnus Futsal.
Tendo Tuiu do Cad fazendo 3 gols e Rodrigo do Magnus também 3 gols.
Com o resultado, o Cad terminou a primeira fase da Liga com 18 pontos, na segunda fase a equipe Guarapuavana irá enfrentar, o Copagril de Marechal Cândido Rondon, em duas partidas, sendo a primeira no Joaquinzão e a segunda em Marechal, Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a classificação será decidida nas penalidades, os jogos serão realizados em Outubro depois do Mundial de Futsal.
O próximo compromisso do Cad será na quarta-feira (31 de Agosto), às 20h30, no Ginásio Mauro Cesar Festugatto em Cascavel, contra ACF (associação cascavelense de futsal), jogo válido pela última rodada da primeira fase, do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
ASSESSORIA CAD/FOTO ALENCAR DE SOUZA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade