[Fechar]

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Apae de Turvo agradece a comunidade Turvense.



Realizou-se no dia 04 de agosto de 2016, na Avenida 12 de Maio, o Tradicional Pedágio Solidário da APAE. O objetivo deste ano foi a arrecadação de recursos para a compra de uma BOLA SUIÇA, um APARELHO DE INALAÇÃO, um ESFIGNOMANÔMETRO E ESTETOSCOPIO, um TABLADO, CONSERTO DE UMA BARRA PARALELA, BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS e dois QUADROS BRANCO . Estes equipamentos serão utilizados como uma ferramenta de trabalho na reabilitação de pessoas com os mais diversos tipos de afecções pelos serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e terapia ocupacional da instituição. 

O pedágio é uma atividade promovida pela APAE, anualmente, em virtude da semana do excepcional. Esse ano novamente foi decidido em reunião com pais, direção e profissionais da saúde, que a arrecadação seria destinada à compra de material para aperfeiçoamento dos atendimentos prestados pela equipe de saúde. 

A APAE de Turvo atende, atualmente, 43 alunos em dois períodos, matutino e vespertino. Oferece atendimento fisioterapêutico, fonoaudiológico, psicológico, ocupacional e médico na especialidade de psiquiatria, além de receber suporte de assistente social. A APAE presta ainda atendimento à comunidade na área de neurologia e neuropediatria, e atualmente atende cerca de 10 pessoas da comunidade, possuindo lista de espera. 

Dessa forma, vimos por meio desta agradecer à comunidade Turvense pelo apoio, pelas palavras de incentivo, e pelas doações realizadas. Agradecemos pela atenção dispensada ao serem abordados e por dedicarem um tempo do seu dia para ouvir nosso pedido e contribuir com a causa.

OS PAIS, DIREÇÃO, FUNCIONÁRIOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA APAE 

Agradecem os R$ 2.116,30 arrecadados no pedágio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade