[Fechar]

quarta-feira, 22 de junho de 2016

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ficou no empate contra a Assoeva.


Em busca de somar pontos em pró da sua classificação, os Guarapuavanos jogaram na última terça-feira em Venâncio aires contra a Assoeva e empataram em 1 a 1.

O time da casa em oitavo lugar tinha como objetivo vencer e aproximar entre os quatros, por outro lado o Cad buscava a sua reabilitação na competição.

O primeiro tempo foi de um jogo mais estudado cada equipe tentando fazer o gol mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou sem gols.

A segunda etapa foi mais emocionante, a Assoeva teve uma bola na trave e no contra-ataque Régis deu uma assistência para Matheus Cortez abrir o placar para os paranaenses.

Os anfitriôes em desvantagem no marcador, foram logo para cima tentando o empate, mas o goleiro Ramon fazia grandes defesas evitando o gol. Jogada rápida do time da casa pênalti, Genaro bate e deixa tudo igual.

Os minutos finais do jogo, foi o time da casa atacando buscando a virada e o cad se defendia muito bem e saia rápido nos contra-ataques, mas sempre parava nas defesas do goleiro Quinzinho final de jogo. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 1 Assoeva.

O Cad ainda ocupa a décima oitava colocação mas agora com 6 pontos.

O próximo compromisso do Cad será no sábado(25/06/2016) as 20h no Ginásio Joaquim Prestes contra o Umuarama pela Liga Nacional.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade