[Fechar]

sábado, 21 de maio de 2016

Casa fica destruída em incêndio, família perdeu tudo e precisa de ajuda próximo ao distrito de Palmeirinha.

Na foto seu Domingos e seu filho Lucas.

Na noite de quarta-feira, 18 de maio, uma residência que fica as margens da PR 466, mais precisamente no Pesque Pague e Lazer Rei Domingos, próximo ao Distrito de Palmeirinha/Guarapuava, ficou totalmente destruída pelo fogo. 

Nós tivemos conhecimento do caso, quando na tarde dessa sexta-feira, uma amiga da família, Verediane, esteve na redação do blog e nos contou o ocorrido. Na manhã desse sábado, estivemos no local conversando com o senhor Domingos de Barros e com seu filho Lucas. Seu Domingos muito emocionado nos contou que ele e sua esposa estavam dormindo e só acordaram com o calor do fogo, dando tempo somente de tirar o veículo da garagem e não podendo salvar mais nada. Outra residência do seu filho, que fica ao lado por pouco não queimou. O corpo de Bombeiros de Guarapuava foi chamado, mas não chegaram a tempo. Seu Domingos recentemente havia trocado todos os móveis, a casa era bem grande e oprejuízo chega a Duzentos mil reais.

Eles já ganharam roupas, algumas cobertas e alguns materiais de construção, mas ainda precisam de muita ajuda, sua esposa com problemas de saúde está ainda pior por conta da situação. Caso alguém possa ajudar essa família que batalhou na vida toda e agora perdeu tudo num incêndio, pode entrar em contato pelos fones (42) 42 9949-1343 com seu filho Lucas ou com sua filha Edra pelo (42) 9142-062.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade