[Fechar]

quarta-feira, 13 de abril de 2016

CAD PERDE PARA O TOLEDO PELO PARANAENSE


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou na última terça-feira (12/04) na cidade de Toledo, valendo pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro e teve sua primeira derrota no certame 2016.

O Cad iniciou com Marcão, Régis, Adeirton, Felipinho e Mauricinho. A partida começou com o maior volume de jogo sempre dos guarapuavanos que criavam várias situações de gol sempre parando nas defesas de Douglas, das inúmeras jogadas dos visitantes Adeirton faz o passe para Mauricinho que gira em cima da marcação e Pirulito comete penalti, o próprio Mauricinho vai para a cobrança abrindo o placar Cad 1 x 0 Toledo. Após o revés os anfitriões que vão em busca do empate, e por duas vezes Marcão realiza duas grandes defesas, contra-ataque rápido Felipinho faz o passe para Régis que chuta forte mas a bola bate na trave e sai para a linha de fundo, fim do primeiro tempo os Guarapuavanos vencem parcialmente 1 a 0.

Segundo tempo de jogo e o Técnico Banana coloca em quadra: Marcão, Giovanni, Diego Fávero, Daniel Feitosa e Douglas Jesus. A equipe do Toledo que vinha de derrota buscava reverter a sua situação na competição, e impôs um ritmo forte para a etapa complementar, faltando 10 minutos para o fim jogada rápida do time da casa São Pedro deixa Guilherme na cara do gol que conclui empatando a partida Cad 1×1 Toledo.

Depois do gol os visitantes criaram várias jogadas, mas a bola não entrava para gol e o tempo foi passando o Toledo com sua marcação forte sempre impedindo o segundo gol do Cad, e como diz o velho ditado do Futsal (quem não faz leva), agora Guilherme faz uma assistência para São Pedro que finaliza na saida do Goleiro Marcão virando o jogo, Cad 1 x 2 Toledo. Faltando 3 minutos o Técnico Banana colocou Adeirton como goleiro linha, a pressão aumentou para o time da casa que se defendeu de todas as formas, evitando o empate e conseguiu. Final de jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 2 Toledo.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos, será nesta sexta-feira dia 15 de abril as 20hs em Joinville, onde acontecerá a sua estreia na Liga Nacional De Futsal contra o Krona Joinville.


ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade