[Fechar]

segunda-feira, 4 de abril de 2016

5ª Caminhada Internacional na Natureza aconteceu em Santa Maria do oeste - PR.



A 5ª edição da Caminhada Internacional na Natureza de Santa Maria do Oeste, realizada no último domingo (3), às 8h, aumentou a quantidade de participantes comparada à edição anterior. Em 2015 foram mais de 18 municípios participantes, vindos do Paraná e mais 4 municípios de Santa Catarina, além do município sede. As informações são da secretária de Esportes Cultura e Lazer.

O Prefeito Claudio Leal e o vereador “Nego Gordo”, participaram da prova chegando até o final do trajeto na Gruta Santa Rita de Cassia, mostrando bom preparo físico.

A saída para o percurso de 11 quilômetros foi na Comunidade de Vila Rica, antes do início da caminhada, os organizadores junto com amigos da Comunidade Vila Rica promoveram um delicioso café da manhã logo depois um aquecimento coordenado por educadores físicos. Durante todo o percurso foram fornecidos apoios com equipes de Saúde pronto para qualquer indisposição dos participantes. Um almoço foi servido no Salão da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, com a ótima preparação do almoço da equipe da igreja Imaculada Conceição.

O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer da prefeitura de Santa Maria do Oeste em parceria com a Emater. A ideia é fomentar a participação em atividades físicas e mostrar um pouco das paisagens e atrativos turísticos presentes no município.

Parabéns a todos .

Veja mais fotos clicando aqui...

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade