[Fechar]

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Compre na N Utilidades, peça seu cupom e concorra um Palio 0km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A N. UTILIDADES, está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa Quarta, 03 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até o meio dia em frente a N. UTILIDADES, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40` e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A N. Utilidades com origem em 2007 surgiu para atender a necessidade dos clientes e moradores de Turvo e região, com diversos produtos, que para adquiri-los as pessoas teriam que se deslocarem a outros centros comerciais. O objetivo passou a ser, colocar produtos de boa qualidade por um preço mais baixo e que estaríamos dessa forma, incentivando o comércio em nosso município.
Hoje contamos com sede própria, situada na principal Avenida comercial de Turvo em frente à Rodoviária. Temos a disposição dos clientes mais de 9 mil itens na linha de utilidades doméstica, agrícola, ferragens, ferramentas, materiais para camping, pesca, carabinas de pressão, forração para pisos, ordenhadeiras e resfriadores para atividade leiteira, entre vários outros produtos. Também concertamos e prestamos assistência em ordenhadeiras da marca Implemis, bombas d’água submersas e carabinas de pressão da marca CBC.
Agradecemos a todos os clientes e nos colocamos a disposição para melhor atende-los.

Neuro João Battistelli

Durante a Campanha, que vai até 03 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o N. UTILIDADES, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade