[Fechar]

sábado, 21 de novembro de 2015

Acidente na PR 466 deixa mortos e feridos entre Boa Ventura e Turvo.


Pela manhã desse sábado (21), um trágico acidente aconteceu na PR 466 próximo da comunidade Carazinho, o trecho da rodovia é entre Boa Ventura de São Roque e Turvo.

A Batida envolveu dois veículos, um terceiro desviou e caiu na ribanceira.

Uma mulher que estava gravida de 7 meses morreu, ela e o bebê, outra mulher também morreu no local, um homem está em estado gravíssimo no hospital e duas crianças também estão hospitalizadas.

Segundo testemunhas, um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preto com placas de Colombo PR tentou uma ultrapassagem vindo a colidir de frente com o veículo Meriva de cor preto com placas de Registro SP, um terceiro veículo por pouco não atingiu os carros que já haviam colidido, o veículo Spacefox de cor prata com placas de Bombinhas SC passou entre os veículos e caiu na ribanceira ficando tombado, o condutor e a esposa não se feriram.

VITIMAS FATAIS: Maria do Amaral Cruz 66 anos, moradora Matelândia PR, ela ocupava o veículo Fiesta Sedan, Maria entrou em óbito no local.
Maria Helena Terencio Tognetti Vassao 65 anos, moradora de Registo SP, estava ocupando o veículo Meriva.
Andréa Cristina Terencio Tognetti de Souza 38 anos, moradora de Registro SP, estava ocupando o veículo Meriva, Andréa estava gravida de 5 meses.

Outras cinco pessoas estão internadas nos hospitais da região, entre elas duas crianças que passam bem.
São quatro mortos, três mulheres e um bebê que ainda estava na barriga da mãe.


Veja mais clicando aqui...


Número de pessoas atingidas pelo mau tempo passa de 34 mil no Paraná

Do G1 PR


O último balanço da Defesa Civil Estadual, divulgado às 8h deste sábado (21) indica que o número de atingidos pelas chuvas no Paraná chega a 34.872. De acordo com o levantamento, o número pode ser ainda maior, já que alguns dos 11 municípios listados não informaram a quantidade de vítimas. A cidade mais atingida é Marechal Cândido Rondon, no oeste, devastada por tornados na quinta-feira (19).

Das 528 pessoas desalojadas entre quinta e sexta (20), 32 permaneciam na casa de amigos e parentes e 20 continuavam em abrigos públicos. No total, foram 12 feridos, todos em Marechal Cândido Rondon, um deles em estado grave após cair do telhado. O homem passou por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos. O mau tempo danificou ainda 1.222 casas, quase todas em função dos ventos que passaram de 115 km/h no oeste.

Ainda em Marechal Cândido Rondon - onde mais de 31 mil pessoas foram atingidas, a maioria pela falta de energia, telefonia e água -, a expectativa é que o prefeito decrete situação de emergência entre domingo (22) e segunda-feira (23). A estimativa é que os prejuízos tenham passado de R$ 40 milhões.

Na sexta, o governador Beto Richa visitou a região e ressaltou que os governos municipal e estadual estão empenhados na reconstrução do município. Ele disse ainda que recebeu uma telefonema da presidente Dilma, que colocou o Governo Federal à disposição. “A Defesa Civil desde o início do ocorrido está mobilizada para atender Marechal Rondon, inclusive, com toda a estrutura da prefeitura, e está trabalhando para decretar estado de emergência. Pude comprovar que são cenas estarrecedoras, de completa devastação por onde o tornado passou. Estamos solidários com Marechal Rondon.”, declarou.

Neste sábado, o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, também estará na região para conferir os estragos provocados pelos tornados.

Veja mais clicando aqui...

Neste domingo, Pitanga e Indígena de Manoel Ribas decidem o Campeonato Amador da Liga de Pitanga.

Equipe/Pitanga


Neste domingo, 22 de outubro acontece a grande final do Campeonato Amador de Futebol que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

No primeiro jogo da final, a equipe de Pitanga jogando em casa venceu o jogo por 02 x 00, neste domingo vai até Manoel Ribas para enfrentar a equipe Indígena e joga por um empate para ficar com o titulo.

A equipe de Pitanga chegou até final após vencer na semifinal a equipe de Turvo e a equipe Indígena venceu a equipe de Boa Ventura.

Com o apoio da Boaron Móveis de Turvo e Manoel Ribas estaremos trazendo as informações de quem será o grande campeão.

Indígena de Manoel Ribas

OFERTAS DA MAXXIM MAIS MÓVEIS DE TURVO.


SÓ NESSE FIM DE MÊS, TODA LINHA DE ROUPEIROS E COZINHAS HEEN EM SUPER OFERTA E TODA LINHA DE ESTOFADOS COM 10%, 20% E 30% DE DESCONTO. 
AR CONDICIONADO AGRATTO E REFRIGERADORES CONTINENTAL TUDO EM ATE 10X NOS CARTÕES DE CREDITO SEM JUROS. 
APROVEITE LOJAS MAXXIM MAIS AQUI VOCÊ É MUITO MAIS!
Publicidade