[Fechar]

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ponte dos Pachecos e merenda escolar foram assuntos na Câmara de Turvo na última sessão.



Na noite de segunda, 16 de novembro, durante a sessão ordinária, muitos assuntos foram discutidos, dois deles que mais chamaram atenção, um foi à exibição de mais um capítulo na novela da reconstrução da Ponte dos Pachecos, que foi levada pelas águas em junho de 2014 e até agora não foi reconstruída. No mês de maio não teve as festividades do município para que o dinheiro da festa fosse usado na reconstrução da ponte. Em junho desse ano foi licitado apenas as cabeceiras da ponte, mas segundo informações as obras estão muito devagar. Na manhã dessa terça-feira os vereadores da Comissão de Obras, Eraldo, Antoninho, Vilson além dos demais vereadores foram até o Rio Cachoeira que liga as comunidades de Pachecos a Rio do Salto para ver como está o andamento da construção da ponte. Com a falta da ponte, os moradores da que trabalham e precisam vir até a cidade fazem um percurso que quase triplica a distância.

Outro assunto polêmico foi que o vereador Eraldo fez uso da palavra e em parte dela discursou sobre o relatório da licitação da merenda escolar, onde foi encontrado irregularidade de desvio de finalidade do recurso do programa do PNAE Programa Nacional de Alimentação Escolar, que é destinado somente para aquisição de merenda escolar e não para usar em outras despesas. O vereador entregou o relatório ao presidente da Câmara para que sejam tomadas as devidas providências. 

Ouça no áudio abaixo, a leitura do relatório com as possíveis irregularidades no uso do recurso do PNAE e tudo o que foi discutido na sessão. 





Homem morre em acidente próximo ao Libidus Motel em Pitanga.



Segundo informações do Blog do Jonei Farias de Pitanga, por volta das 12h40min. dessa terça-feira, na PR-460, um veículo S10 de cor preta rodou na pista vindo a colidir em uma árvore.

O acidente foi próximo do Libidus Motel em Pitanga, chovia muito no local na hora do acidente e devido as oscilações no asfalto por causa dos buracos, o veículo rodou e bateu em uma árvore,  o condutor Davi André Martins de aproximadamente 33 anos morreu no local.

Davi era Agrônomo e professor na casa rural familiar de Pitanga.

Veja mais CLICANDO AQUI...

Professora Circe Goreti concorre na eleição para direção do Colégio Edite.


Recebemos a visita na redação do blog, da professora de História e Ensino Religioso, Circe Goreti Klosovske, ela está concorrendo à direção do Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques. A eleição acontece no dia 03 de dezembro, das 08h às 22h e tem apenas uma única candidata. “Conto com o apoio dos pais para que eu possa ser eleita e desenvolver um bom trabalho na minha gestão”. Disse Goreti, caso eleita, seu o mandato será de 2016 a 2019.

Detento foge do Semi-Aberto em Guarapuava.



Mais uma fuga foi registrada nas unidades penais de Guarapuava nesta segunda-feira (16), por volta das 22h10. Desta vez, um detento pulou a cerca de arame do Centro de Regime Semi-Aberto (Crag) e fugiu do local. A Polícia realizou buscas na região, mas não encontrou o fugitivo.
Nesta segunda-feira (16), o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen) comentou as fugas e a presidente da entidade afirmou que as unidades penais são barris de pólvora em Guarapuava, principalmente após as transferências para a PIG.
Para os agentes, a transferência comprometeu o andamento das políticas de segurança implantadas após a rebelião que durou três dias e deixou feridos em outubro de 2014. Na quinta-feira (12) da semana passada, dois presos fugiram após quebrar uma das paredes e pular o muro da unidade.

Feirão Gabi Móveis acontece em Colônia Vitória Entre Rios neste final de semana.


Você quer economizar ? Agora chegou a hora! é nos dias 21 e 22 de novembro o mega feirão GABI MOVEIS da Colonia Vitoria , todo a loja com descontos imperdíveis . 
Horário de atendimento especial , sábado dia 21/11,  das 8:30 hrs as 18:00 hrs 
domingo dia 22/11, das 8:30 hrs as 19:00hrs , e a partir das 14:00 hrs grande show com o grupo OS PIRILAMPOS e sorteio de muitos prêmios .
Prestigie-nos com a sua presença , Você e nosso convidado especial.
Estaremos esperando por você!


Gabi moveis o preço que voa baixinho .

A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS PARA MELHOR ATENDE-LOS. 

FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.

Publicidade