[Fechar]

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Homem doente sem familiares continua internado em Turvo.



O senhor João Jacir Assunção de 63 anos, desde a semana passada se encontra enfermo na cidade de Turvo, ele não consegue andar, seu estado de saúde é grave e se comunica muito pouco. Ele esteve internado no Hospital Bom Pastor, depois foi encaminhado até a casa de apoio da Secretaria de Saúde do município. Mas nesta tarde fomos solicitado para publicar novamente no blog, que novamente o senhor João foi encaminhado para ser internado no Hospital Bom Pastor de Turvo.

Até agora nenhum parente apareceu para visita-lo. O Serviço Social do Município procura pelos seus familiares, segundo informações ele residia na área rural da cidade de Guarapuava. 

Quem souber alguma informação sobre seus familiares, ligar para Secretaria Municipal de Saúde no 42 3642 2227 ou direto no Hospital Bom Pastor de Turvo no 42 3642 1181.

Neste sábado tem Matibaile e no domingo tem festa na vila Ibema.


 No sábado a partir das 21h30min. haverá um Matibaile no salão da comunidade e no domingo acontece a grande festa na vila Ibema, na comunidade Nossa Senhora das Brotas.


Final da Copa Regional de Futsal acontece neste sábado em Santa Maria do Oeste - PR.

Equipe Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Neste sábado, 07 de outubro, as 19h00 acontece no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste - PR, a grande final da 2ª Copa Regional de Futsal Veteranos 2015 de Santa Maria do Oeste - PR. 

A grande decisão da competição, que teve 12 equipes na disputa, em um campeonato muito disputado, ficou entre as equipes do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói que enfrenta a equipe do Lojão do Braz de de Santa Maria, 
A disputa do 3º lugar será entre as equipes do Apolo Contabilidade/Pitanga x Goioxim.



Lojão do Braz Santa Maria

Pitanga

Goioxim




Final da Copa Amocentro de Futsal acontece neste sábado em Pitanga.

Equipe/Manoel Ribas, foto: Osni Macedo


Neste sábado, 07 de outubro, no ginásio de esportes de Pitanga acontece a final da Copa Amocentro de Futsal 2015, categorias feminina e masculina.

Às 19h00, Manoel Ribas x Nova Tebas pelo Futsal Feminino.

Às 20h00, Pitanga x Manoel Ribas pelo Futsal Masculino.

Publicidade