[Fechar]

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Conheça os Candidatos a Conselheiro Tutelar de Turvo.



No próximo mês de Outubro será realizada a eleição dos Conselheiros Tutelares de Turvo. Quem for eleito, irá trabalhar na gestão 2016 a 2020. Conheça os candidatos conforme a sua foto. 

Fonte: turvo.pr.gov.br

VI Olimpíada Rural e a V Expo Turvo começa neste sábado.


A VI Olimpíada Rural de Turvo terá a abertura no sábado, 26 de Setembro. As 09h00 serão realizadas Palestras Técnicas na Associação dos Produtores Bovinos. Na parte da tarde, a partir das 13h00, será dado inicío as competições entre as associações das comunidades do município. A competição será encerrada no domingo a tarde. Para fechar com uma grande festa, no domingo noite, o grande destaque será o show de encerramento com a dupla Conrado e Aleksandro.


Fonte: turvo.pr.gov.br



Em Santa Maria, Três jogos movimentam a última rodada da primeira fase da Copa Regional de Futsal.


Na noite dessa sexta, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste, pelo Grupo B, acontece a última rodada da primeira fase da 2ª Copa Regional de Futsal Vetenanos 2015.

As 19h15min. a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, já classificada enfrenta a equipe de Boa Ventura que ainda sonha com a classificação, a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria enfrenta a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga e no último jogo da noite, Altamira do Paraná já classificada enfrenta a equipe Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital.

4º Encontro de Trilheiros em Palmital acontece neste domingo.

Equipe Moto Trilha os Quebrados de Turvo estarão participando do evento.


Publicidade