[Fechar]

domingo, 26 de abril de 2015

Jogando em casa Turvo perde para o Grêmio Moriá pela Taça Regional

Equipe/Turvo

Estivemos nesse Domingo, 26 de Abril, no Estádio Albino Angelo Filipin em Turvo acompanhando a segunda rodada do segundo turno da Taça regional que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

A equipe Turvense que conquistou o título do primeiro turno e só espera o vencedor do segundo turno na grande final, recebeu a equipe do Grêmio Moriá de Guarapuava. O jogo no primeiro tempo foi muito equilibrado, as duas equipes sempre buscando o gol, mas o placar ficou em 0 a 0. No segundo tempo logo aos seis minutos o atleta Valmor abriu o placar com um golaço, aos 25 minutos Edimar (Mico) aumentou o placar fazendo 02 x 00 para o Grêmio e aos 43 minutos Valmor diminuiu o placar para a equipe da casa. Final de jogo Turvo 01 x 02 Grêmio Moriá.

Essa foi a segunda derrota da equipe de Turvo na 2ª fase.

Equipe/Grêmio Moriá




Acidente na curva do quadrado em Pinhão.


Por volta das 16 horas de hoje 26/04 aconteceu um acidente na curva do rio quadrado,PR 459 estrada que liga Pinhão a Reserva do Iguaçu, o mesmo envolveu um veiculo Voyage com placas BAU-1023 da cidade de Salto do Lontra, e um caminhão Volks com placas AMK-2737 de Guarapuava, o caminhão estava carregado com batatas e segundo informações coletadas no local, quando o mesmo foi fazer a curva alguns begues de batata acabaram caindo de cima do caminhão vindo atingir o veiculo que seguia na direção contraria, esse acidente resultou em duas vitimas sendo eles o motorista e a passageira do veiculo(nome e idade ainda não divulgados) os quais estavam conscientes e orientados por populares, e logo após foram encaminhados pela equipe da Defesa Civil de Pinhão até o hospital Santa Cruz, o motorista do caminhão nada sofreu. 

Com informações e fotos: Valdinei Ferraz



Homem morre em acidente na rodovia entre Laranjal e Palmital

Da Rede Sul de Notícias


Uma colisão entre um caminhão e uma moto deixou uma vitima fatal no inicio da noite desse sábado (25) na PR 364.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente, uma colisão frontal, ocorreu às 18h30 no KM 364 + 700 metros da rodovia, entre Laranjal e Palmital, e envolveu um Ford F4000, com placas de Palmital, conduzido por Valdivino Machado, e uma moto Honda CG 150, com placas de Palmital, conduzida por Ivanei de Jesus Ferreira Santos.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo de Ivanei de Jesus Ferreira Santos foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

CAD FAZ 4 A 0 MAS PERDE POR 6 A 5 PARA O UMUARAMA NA LIGA NACIONAL




Umuarama (PR) – Em seu segundo clássico paranaense pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal visitou o Gazin/Umuarama/Penalty, no Ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade que é conhecida com a Capital da Amizade. O time guarapuavano começou bem e parecia ter o jogo em suas mãos, mas tomou uma virada histórica, perdendo por 6 a 5.

Logo com 40 segundos de bola rolando o Gazin/Umuarama/Penalty obrigou o goleiro Marcão a fazer boa defesa em arremate de Pedro. A resposta dos visitantes veio em forte chute de Bruno Petry, que o goleiro Lambão defendeu. Minutos depois, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve grande oportunidade de abrir o marcador com o capitão Vitor que cara a cara com Lambão arrematou para intervenção providencial do goleiro umuaramense. Aos cinco minutos Pedro novamente, chutou e Marcão mandou para escanteio.

O jogo seguiu aberto, com as equipes buscando o ataque e após arrancada em velocidade, Pedro novamente levou perigo; o pivô tocou na saída do goleiro Marcão e Felipinho em cima da linha evitou o gol do camisa 19 do Gazin/Umuarama/Penalty. O jogo ficou na base do ‘toma lá, da cá’ e Giovanni arriscou forte chute para defesa de Lambão. Sem abdicar de atacar os donos da casa obrigaram o goleiro Marcão a fazer duas boas defesas.

O jogo aberto deu uma ligeira equilibrada no aspecto defensivo, mas com ambas as equipes buscando ações ofensivas objetivas e foi numa jogada de escanteio que a bola sobrou para Bruno Petry ajeitar e chutar com força, rasteiro, sem chnaces para Lambão, abrindo o placar aos 10’41 minutos para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. Os donos da casa avançaram suas linhas, marcando os visitantes em cima, porém deixando espaços para o contra-ataque, que da mesma maneira não eram aproveitados.

Aos 17’27 minutos, o goleiro Marcão arriscou um pouco antes do meio da quadra e acertou o ângulo de Lambão, fazendo um golaço, o segundo dos visitantes. Em desvantagem o Gazin/Umuarama/Penalty tentou sair para o ataque um tanto desordenadamente. Experiente, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segurou o ímpeto do time da casa e em bola trabalhada, Diece lançou Deivão, que chutou para defesa de Lambão e no rebote, André Maluko marcou o terceiro aos 18’10 minutos.

No segundo tempo, o Gazin/Umuarama/Penalty em larga desvantagem e diante do seu torcedor, partiu para cima, adiantando sua marcação. Samuel acertou a trave de Marcão; na sequência Giovanni acertou forte chute no ângulo de Lambão, marcando o quarto gol dos visitantes, aos 22 minutos. Os donos da casa diminuiram com Caio que tocou por cima de Marcão aos 24 minutos. Embalado o Gazin/Umuarama/Penalty veio para cima e acertou novamente a trave em duas oportunidades. A pressão umuaramense aumentou e Caio novamente, aos 33’36 minutos fez o segundo gol. Após pedido de tempo do treinador João Carlos Barbosa (Banana), na saída de bola os donos da casa retomaram a posse e Rodrigo marcou o terceiro, colocando literalmente fogo no jogo.

Embalado pelo torcedor, o Gazin/Umuarama/Penalty chegou ao empate com Leo, que na função de goleiro-linha completou jogada de Pedro, aos 37’27 minutos. Experiente, o time guarapuavano acusou o golpe e tomou a virada diante de um jovem e empolgado time umuaramense. Levy fez o quinto gol, aos 38’11 e 47 segundos depois, Leo, cobrando tiro livre direto fez o sexto. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal diminuiria a diferença com Diego Fávero completando passe de Adeirton em cobrança de falta, quando faltavam 30 segundos, porém não dava tempo de mais nada.

O Gazin/Umuarama/Penalty chega aos 8 pontos, ultrapassa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que permanece com 6 pontos ganhos na tabela. Neste domingo (26), os guarapuavanos partem para Marechal Cândido Rondon, onde na segunda-feira (27), enfreta a Copagril/Semprevida/Penalty, no Ginásio Ney Braga, às 20h15, pela Liga Nacional de Futsal.

Imagem: Bruno Vanço

Assessoria de Imprensa - CAD 

Publicidade