[Fechar]

segunda-feira, 23 de março de 2015

3° ENCONTRO DE TRILHEIROS DE TURVO TEVE MAIS DE 150 PILOTOS DE MAIS DE 20 MUNICÍPIOS.


O 3° Encontro de Trilheiros de Turvo teve início as 09h da manhã do Domingo, 22/03, os trilheiros tomaram café da manhã no CTG Rincão do Pinhal e saíram em passeio pela Avenida 12 de Maio e logo depois se deslocaram para a Trilha.

A trilha no município de Turvo é cerca de 90% em meio à mata nativa, com vários locais de difícil acesso, entre eles os morros em que o piloto que subisse até o final sem descer da moto levaria prêmio de até R$ 300,00 mais troféu, porém, ninguém conseguiu subir e os prêmios foram entregues aos pilotos que chegaram mais próximo ao topo. Após os pilotos concluírem o trajeto da trilha, retornaram ao CTG onde foi servido o almoço.

A Equipe Moto Trilha de Turvo “OS QUEBRADOS”, agradece a presença e colaboração de todos os pilotos e público geral que participaram e fizeram com que o “3° ENCONTRO DE TRILHEIROS DE TURVO” fosse um sucesso.

                                                       Clique na imagem para ampliar

 






























Acidente na PR 466 tira a vida de um jovem de 21 anos.


Um jovem de 21 anos morreu em um acidente por volta das 7h30 desta segunda-feira (23) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o rapaz perdeu o controle do carro enquanto fazia uma curva na PR-466 e bateu em uma árvore. Ele morreu ainda no local do acidente.

Autelis Dilcesar Camargo de Andrade (21) conduzia um VW Golf, com placas de Guarapuava.

O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: www.centralcultura.com.br

Santa Maria do Oeste: Realizada a final da I Copa Integração de Futebol Suíço

A I Copa Integração Municipal de Futebol Suíço contou com a participação de 16 equipes

A final foi realizada na tarde de domingo, 22, no campo da ASERB, com a presença de um grande público.

O prefeito Claudio Leal e o Vice Oscar Delgado que estiveram presente durante os jogos e na entrega da premiação parabenizam todas as equipes e atletas, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer através do Secretario Vilson Machado e o diretor Jean Batata, parabéns pelo sucesso desta competição”. 

CLASSIFICAÇÃO FINAL POR CATEGORIA
Campeão: E.C Santo Antônio

Vice-campeão: S.E Rio Azul

Terceiro: Lojão do Braz/San Diego

Quarto: Rio do Tigre

Artilheiro: Jair Hunhoff ( com 08 gols) 

Goleiro menos vazado: Josiel de Oliveira (levou 03 gols)




Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Maria do Oeste.

Corpo da menina Pamela é sepultado em Pitanga nesse domingo



O Corpo de Palmela chegou ás 12:50mn na capela mortuária de Pitanga, o Padre Tiago celebrou um momento de oração, em seguida o corpo foi sepultado no cemitério municipal de Pitanga.


A cena que você vai assistir, pode doer, pode ser insuportável, mas, essa é a vida real, o sofrimento de uma família que dura mais de 7 meses, que nesse domingo, foi minimizada, mas jamais será cicatrizada.
                        

Campeonato municipal de Boa Ventura, resultados da rodada de domingo 22 de março

Foto: Milena Gloeden

Nesse Domingo, 22 de Março, no campo Municipal Edgar Paulo Becker, aconteceu mais uma rodada válida pelo Campeonato Municipal de Boa Ventura de São Roque – PR.


RESULTADOS: 

RED BULL VENCEU A EQUIPE DO TIGRE POR W X O.

VIDRAÇARIA LEÃO 05 X 04 JUVENTOS. 

UNIÃO BANDEIRANTES 05 X 01 JUVENTURA.

EVENTO DO DIA DA MULHER ACONTECEU SEXTA FEIRA, DIA 20 DE MARÇO EM TURVO.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU NO ÚLTIMO DIA 20 DE MARÇO, SEXTA-FEIRA, O EVENTO DO DIA DA MULHER.



O EVENTO TEVE O INÍCIO ÀS 14h00 COM A PRESENÇA DO PREFEITO, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, E DA POLICIAL LUANA. COMPONDO ASSIM A MESA DE AUTORIDADES. EM SEGUIDA FOI APRESENTADA UMA PALESTRA MOTIVACIONAL MINISTRADA PELA PSICÓLOGA EGLEIDE.

EM SEGUIDA TEVE SORTEIO DE VÁRIOS BRINDES, ENTRE ELES  CORTES DE CABELO, DESIGNER DE SOBRANCELHAS E ESMALTAÇÃO. A POLICIAL LUANA ORIENTOU SOBRE O QUE É VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DANIELE  AUXILIOU COM A PRÁTICA DE ALONGAMENTOS COM MÚSICA PARA TODA A PLATÉIA, EM SEGUIDA TEVE OUTRAS DUAS APRESENTAÇÕES DE MÚSICAS.

APÓS O EVENTO FOI SERVIDO UM LANCHE AOS PARTICIPANTES.




Fonte: Secretária de Assistência social.




Um acidente durante uma pescaria noturna tirou a vida de um homem no Rio das Mortes

Ponte cede e homem morre em acidente durante pescaria

Um acidente durante uma pescaria noturna tirou a vida de um homem no Rio das Mortes, em Guarapuava, na noite deste sábado (21). Segundo o corpo de bombeiros do município, ele estava atravessando uma ponte improvisada de madeira quando parte da estrutura cedeu. Ele caiu na água e morreu afogado.

Segundo os bombeiros, o rapaz estava pescando à noite com um grupo de amigos, quando o assoalho da estrutura cedeu. Ele teria caído no rio e sido levado pela correnteza. Os amigos não conseguiram socorrê-lo. O corpo foi encontrado na madrugada de domingo (22) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O acidente ocorreu próximo da BR-277.

Fonte: www.centralcultura.com.br

Publicidade