[Fechar]

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ibema terá novo Presidente.


É com muito prazer que anunciamos a contratação de Giuseppe Musella como Presidente da Ibema. Italiano de nascimento e brasileiro por escolha, Giuseppe é casado há 27 anos e tem três filhos. Formado em Engenharia de Materiais, o executivo possui certificação do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e fala fluentemente espanhol, italiano, português e inglês.

Musella conta com 29 anos de experiência global adquirida no Brasil, na Itália e na Venezuela. Atuou em empresas como Procter & Gamble, Philip Morris-Kraft Foods, S.C. Johnson, Shell, SHV Gás e, nos últimos 10 anos, no Grupo Boticário como Diretor Executivo de Operações. Possui sólida experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias, em transformação e expansão de negócios, no desenho e implementação de modelos, processos de gestão, condução de programas de eficiência operacional e projetos de melhoria contínua. Giuseppe também atuou durante cinco anos como Conselheiro na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e, no seu tempo livre, dedica-se à pratica esportiva de Triathlon. 

O executivo assumirá a Presidência após a assinatura do ato societário que oficializa a entrada da Suzano como sócia da empresa e a transferência dos ativos de Embu para Ibema, previstas para 04/01/2016, a ser eleito pelo novo Conselho de Administração da empresa.

Agradecemos ao Sr. Nei Senter Martins pelos seis anos de dedicação como Presidente e pelo brilhante trabalho desempenhado que, definitivamente, mudou nossa história. Martins continuará colaborando para o contínuo crescimento da companhia, mas agora, depois de formar uma equipe de alta performance, se dedicará aos assuntos mais estratégicos como membro do Conselho de Administração.




Publicidade