[Fechar]

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homicídio é anunciado pelo Whatsapp em Guarapuava



O Instituto Médico Legal (IML) confirmou por volta do meio dia desta terça feira (29) a identidade do rapaz que teve a morte anunciada na noite dessa segunda (28) pelo Whatsapp. O corpo de Cristoffer Ribeiro Rodrigues, de 19 anos, foi identificado por familiares. De acordo com o IML, o rapaz foi morto com golpes de arma branca.

A polícia está investigando o caso. Uma vizinha da mãe de Cristoffer recebeu uma mensagem ontem à noite onde o suspeito anunciou que mataria o rapaz. Através da denúncia da vizinha, os policiais chegaram ao suspeito e o detiveram. No seu celular, os PMs encontraram as mensagens envolvendo Cristoffer.

O homem detido, que não teve o nome divulgado, contou aos policiais que por volta das 21h00, Cristoffer havia passado com um veículo em frente à sua casa e efetuado um disparo de arma de fogo. Nesse momento, ele teria avisado a vizinha da mãe de Cristoffer que o mataria.

O corpo de Cristoffer foi encontrado em um matagal no bairro Morro Alto. Após a identificação feita por familiares, o corpo foi liberado para o sepultamento.

Publicidade