[Fechar]

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Empresários de Turvo recebem certificados do Guia Melhores do Ano.



Empresários e profissionais liberais do município de Turvo receberam o certificado do Guia Melhores do Ano, na quinta-feira, dia 10 de dezembro, quando empresas e profissionais liberais tiveram os serviços reconhecidos pelos consumidores, por meio do Paraná Centro, durante o jantar realizado no salão da Associação dos Produtores de Bovinos.

Na abertura do evento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Turvo, Felipe Alyton Brugg, disse que é muito importante a valorização dos empresários e profissionais liberais de Turvo, especialmente por serem empreendedores e fazer a diferença no município. “Estamos vivendo um cenário econômico ruim e o panorama político tem atrapalhado o nosso cotidiano. Por isso, acho um desafio muito grande fazer as empresas gerarem empregos e apresentarem resultados”, analisou.


Em 2016, Brugg disse que os empresários precisam ser otimistas e não deixar que os governantes tomem as decisões que vão orientar o rumo dos negócios. “O empreendedor tem que pensar sempre de forma positiva. Afinal, pessimismo não combina com o empresário”, defendeu.
Brugg também parabenizou o Paraná Centro pela realização do Guia Melhores do Ano em Turvo e afirmou que a cidade precisa de eventos desse gênero, que valorizam e reconhecem o trabalho de quem luta pelo desenvolvimento do município.

O diretor proprietário do Paraná Centro, Miguel Amaral, explicou que o Guia Melhores do Ano tem como objetivo de divulgar não apenas as empresas e profissionais liberais que são destaque, mas também o município de Turvo, onde os moradores têm uma excelente qualidade de vida. “Com esse trabalho que é realizado em 18 cidades valorizamos a marca da empresa, consultório ou escritório, que muitas vezes se confunde com a imagem do próprio empresário e, por isso, a participação no Guia Melhores do Ano é um investimento na marca do próprio empresário”, comparou Amaral.



Na próxima edição, o Paraná Centro divulgará um encarte especial com as empresas que foram certificadas com o Guia Melhores do Ano.



Publicidade