[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA VENCE O MARRECO E TERÁ A TERCEIRA PARTIDA.



Guarapuava (PR) – Uma Equipe determinada e concentrada, assim podemos definir a postura dos guerreiros que alcançaram a vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava por 3×1 sobre o Cresol Marreco Futsal em jogo válido pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Chave Ouro de 2015.

Com a bola rolando e precisando da vitória o CAD começou a pressionar e com 1 minuto de jogo Felipinho finalizou em gol obrigando o goleiro Nando fazer uma grande defesa, na sequência do lance em cobrança de escanteio feita por Diego Fávero, Felipinho arrematou em gol sem chances para o goleiro do Marreco. Abrindo assim, o marcador a (1'15”). Após o gol a pressão continuou e o goleiro Nando fazendo defesas milagrosas evitando o segundo gol, menos de 5 minutos de jogo confusão entre jogadores e comissão técnica de ambas as equipes resultou na exclusão do Técnico Nelsinho Bavier do Marreco e João Carlos Barbosa do CAD, o jogo recomeçou, mas os ânimos continuaram alterados entre as duas equipes e em outra confusão o Preparador Físico do CAD Nero Andrade foi excluído e assim assumiu a equipe do CAD o Supervisor José Valter Liberato.

O jogo seguiu com as duas equipes bem equilibradas, muita marcação e um show da torcida. O time de guerreiros sempre atacando e o adversário se defendendo e procurando os contra-ataques. Felipinho em um belo chute fez a torcida quase comemorar o segundo gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, no fim do primeiro tempo em uma bela jogada da equipe da casa Diego Fávero chutou para o gol contando com o desvio do jogador Pabrio do Marreco e bola foi para escanteio. O primeiro tempo terminou com o placar Cad 1 X 0 Marreco.

Na segunda etapa, o Poker Óleo Leve Guarapuava voltou determinado a garantir a vitória e assim levar a disputa para o terceiro jogo, já pelo lado Marreco a equipe precisaria no mínimo de um empate para garantir a vaga para as semifinais. O jogo recomeçou com os guarapuavanos pressionando em busca do segundo gol. Deivão quase marcou e a equipe beltronense se soltou mais no jogo obrigando o goleiro Marcão a fazer belíssimas defesas. O pivô Mauricinho e o ala Márcio em grandes jogadas contribuíram para que o goleiro Nando fosse um dos destaques do Marreco. O goleiro beltronense conseguiu em muitas defesas evitar o ímpeto guarapuavano. Em uma bela jogada do fixo Régis do CAD Jean Neguinho fez a falta e levou o segundo amarelo consequentemente foi expulso deixando os visitantes com um a menos, com isso o CAD voltou a pressionar e novamente o craque Felipinho aos (26'30”) de jogo numa bela jogada recebeu de Mauricinho dentro da área, fez a finta no goleiro e a bola foi parar no fundo das redes do Marreco fazendo o segundo gol dele e do cad.

Após o gol sofrido os visitantes voltaram a ter cinco atletas em quadra, precisando de gols se lançou ao ataque e numa cobrança de falta Pábrio (26'59”) fez o gol dos beltronenses, mas a torcida guarapuavana começou a cantar e motivar os atletas do CAD, o quais não se abalaram diante do gol sofrido e continuaram atacando. Não tardando, aos (32'00”) numa bela jogada de Márcio, que fez o drible no fixo do Marreco e dentro da área na hora de finalizar foi impedido pelo Vitinho que cometeu o pênalti. Na cobrança o craque Mauricinho chutou e assim decretou a vitória por 3 tentos a 1.

Com o resultado a equipe guarapuavana reverte a vantagem e leva a decisão para o terceiro jogo que acontecerá no próximo sábado (24) em Guarapuava. Cabe destacar que o CAD passará para as semifinais com o empate.

Assessoria de Imprensa - CAD/ Foto: clique esporte


Publicidade