[Fechar]

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava vence o Keima Futsal e segue "vivo" na competição‏



Guarapuava (PR) - Pela oitava rodada da segunda fase, grupo B, do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava recebeu o Keima Futsal, em jogo bastante disputado de ambos os lados, o quadro guarapuavano soube aproveitar melhor as oportunidades e conquistou importante vitória pelo placar de 3x0.

O jogo iniciou com o Keima Futsal com suas linhas adiantadas, dificultando a saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. Logo com 3 minutos de jogo, os visitantes trabalharam bem a bola que sobrou para Renatinho Paulista chutar para fora desperdiçando ótima chance para abrir o placar. A resposta guarapuavana veio em arremate do goleiro Marcão em que a bola passou assustando o goleiro Guto. Aos 7 minutos de jogo, Marquinhos fez grande jogada individual e rolou para trás, na batida de Emerson a bola "estourou" no peito de Vitor e no rebote Pelé chutou e Marcão defendeu.

O Poker Óleo Leve Guarapuava equilibrou as ações diante do perigosíssimo quadro ponta-grossense e passou a também levar perigo a meta defendida por Guto e aos 12'34 minutos, o goleiro Marcão chutou com força, Guto rebateu e no rebote Bruno Petry limpou o goleiro rubro-negro e completou para as redes abrindo o marcador. O gol abateu o Keima Futsal e na sequência em jogada ensaiada de escanteio quase que Vitor marcou o segundo.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram marcando mais adiantado, dificultando para os visitantes. Com o jogo equilibrado, aos 22'57 minutos, Régis roubou a bola e puxou contra-ataque, passando para Mauricinho que com calma e categoria, livre, apenas tirou do alcance do goleiro Guto, marcando o segundo gol dos guarapuavanos. O gol deu tranquilidade ao Poker Óleo Leve Guarapuava que passou a defender mais recuado, para sair no contra-ataque.

Faltando 3 minutos para o final do jogo, o treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) colocou Emerson na função de goleiro-linha. Assim, o Keima Futsal pressionou, mas esbarrava em erros de passe e na boa postura defensiva dos donos da casa. Faltando 30 segundos, Bruno Petry na base do perde e ganha, recuperou bola perdida e chutou sem chances para Guto, fechando o placar. Com a vitória os guarapuavanos chegam aos 11 pontos ganhos e assumem a terceira colocação da chave. O Keima Futsal segue em segundo lugar com 13 pontos ganhos

Assessoria de Imprensa - CAD


Publicidade