[Fechar]

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Reunião ordinária da Cacicopar aconteceu em Foz do Jordão.

Com informações e fotos: CACICOPAR


No último sábado, 15 de agosto, foi a vez da ACIFOZ - Associação Comercial e Empresarial de Foz do Jordão, receber a diretoria da Cacicopar, para mais uma reunião ordinária. 
A ACIFOZ é uma das ACEs mais novas dentro da Coordenadoria e deu o que podemos chamar de um verdadeiro show de recepção, organização e acolhida. No encontro realizado na Câmara Municipal, um delicioso café de boas vindas preparado pelas próprias empreendedoras que levantaram ás 05H da manhã para que tudo estivesse pronto. O Presidente Adecir, sua esposa Mileide e diretores da ACIFOZ além do Prefeito Neri Quatrim e do Presidente da Câmara Glaciano de Oliveira formaram o comitê de boas vindas, em uma atitude exemplar de associativismo, onde os poderes Executivo e Legislativo, interagem com a Associação Comercial local e toda a coordenadoria (CACICOPAR), entendo que é exatamente essa unidade que poderá fazer a grande diferença nas conquistas para a região. 
- Na pauta da reunião além das questões internas e apresentação dos trabalhos das comissões, a presença do Consultor Marcos Henrique Adriano levando as ricas experiências da ACIG de Guarapuava na questão dos Núcleos Setoriais e o Consultor da FACIAP Evandro Lubachovski falando dos programas Empreender e Capacitar.

Para encerrar o encontro na ACIFOZ, um almoço especial, preparado pelas senhoras de Foz do Jordão, que capricharam em vários pratos preparados a base de peixe (afinal, lá é a Cidade das Àguas), dentre esses o "CALDO DE LAMBARI", que ficou entre os 10 melhores pratos no Festival Internacional de Turismo realizado em Foz do Iguaçu. Com todos estes ingredientes, não teria como não dizer que tivemos um GRANDE ENCONTRO EM FOZ DO JORDÃO!

Agendem-se, dia 24/10/2015, a Cacicopar e a ACEPI preparam Encontro Regional em Pitanga - na pauta - o Desenvolvimento dos Empresários!!







Publicidade