[Fechar]

terça-feira, 7 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAS EM TURVO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE E INCÊNDIO.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NO DIA 06/07/2015

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Compareceu no destacamento policial militar o solicitante relatando que por volta das 13:00 horas foi procurado por uma pessoa e que esta passou em sua chácara e que juntamente com outra pessoa arrebentaram um cadeado para por abrir um portão. Relata o solicitante que a pessoa que estourou o cadeado já o ressarciu com outro cadeado e já lhe entregou em mãos. O solicitante foi orientado dos procedimentos e optou em decidir posteriormente quanto a representação.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

No local feito contato com o solicitante o qual relata que seu vizinho, por varias vezes se embriaga e vai até a sua residência lhe perturbar lhe dirigindo palavras de baixo calão. O solicitante foi orientado dos procedimentos e vai decidir posteriormente quanto a representação.

INCÊNDIO

Atendendo a varias solicitações foi deslocado para dar atendimento a um incêndio a uma residência. Acionado 5º SGB de Guarapuava e deslocado até o local onde foi feito isolamento até a chegada do corpo de bombeiros. No local foi constatado que uma residência já havia sido tomada pelo fogo e outra residência ao lado também estava com principio de incêndio. Sendo que o morador juntamente com populares e o caminhão pipa da prefeitura municipal conseguiram controlar as chamas até a chegada da equipe de bombeiros, a qual fez o rescaldo do incêndio. A equipe foi informada que a residência que foi destruída pertence a um morador da cidade do Turvo-PR, os quais estava em viagem, e também nesta residência houve um principio de incêndio em um automóvel o qual foi retirado do local por populares. A segunda casa que estava com principio de chamas pertence a outro morador o qual foi orientado
Publicidade