[Fechar]

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Uma jovem de 20 anos foi encontrada com um tiro no peito em Palmital



Uma jovem de 20 anos foi encontrada com um tiro no peito em Palmital, a equipe da Policia Militar foi chamada durante a madrugada de hoje (10 de junho de 2015) às 02h30min, após solicitação via fone 190, o qual informou que em uma Localidade rural, havia ocorrido um disparo de arma de fogo e que uma mulher estava ferida.

Diante de tal informação, de imediato foi acionado a ambulância municipal e deslocado até o referido local, onde a equipe Policial Militar de serviço constatou o fato, onde a vítima não identificada, aproximadamente 20 anos, estava com um ferimento causado por disparo de arma de fogo no tórax, logo em seguida foi socorrida pela ambulância municipal e encaminhada ao posto de saúde para receber o devido atendimento.

No local a equipe Policial localizou um revolver, capacidade para 05 cartuchos, o qual estava devidamente carregado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado. Estavam presentes na hora do fato além da vítima, o solicitante e mais duas pessoas, indagado a respeito do fato, estes relataram que a moça chegou com um rapaz em uma motocicleta, e que após alguns minutos foram para trás do galpão, aproximadamente 10 metros onde estavam, que não ouviram discussão alguma, que após alguns minutos o rapaz saiu com a moto e se ouviu o disparo, que escutaram também a moça dizendo que havia se atirado, não souberam informar o nome da vítima, tão pouco o nome do rapaz que havia chegado com ela. Relataram também que o rapaz estava trajando uma camiseta listrada na cor roxa e branca, calça jeans azul e um par de tênis.

Diante de tudo isso, foi apreendido a arma de fogo e os cartuchos e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bolsa contendo alguns pertences da vítima, a qual estava pendurada na parede na área do bar, longe de onde estava o corpo.

Fonte: www.joneifarias.com.br

Atualizado a matéria, ouça no link abaixo:
Tiro no peito: Jovem tentou suicídio em Palmital, Sargento Madureira fala da ocorrência
Publicidade