[Fechar]

terça-feira, 16 de junho de 2015

DOIS PARENTES QUE ESTAVAM NO VELÓRIO DE MENINO ENFORCADO MORREM HORAS DEPOIS EM POUSO REDONDO - SC

As três mortes em poucas horas gerou um clima de luto na cidade




A tragédia do menino enforcado na tarde dessa segunda 15/06 na cidade de Pouso Redondo - SC pegou a todos de surpresa. Segundo a mãe do menino, o menor foi na aula normalmente na parte da manhã, voltou pra casa ao meio dia e almoçou com a família, sem apresentar nenhum comportamento estranho, e que por volta das 13 horas, a mãe do menino encontrou ele pendurado com uma corda no pescoço no rancho atrás de sua casa, e com o intuito de salvar a vida dele, ela retirou o menino do local com a ajuda da filha, e deitou ele no chão, mas ele já não apresentava mais sinais vitais. 

Poucas horas depois do fato, o tio que mora perto da residência e era muito apegado ao seu sobrinho falecido, acabou sofrendo um infarto fulminante e faleceu em um pasto da sua propriedade e inclusive, foi encontrado posteriormente caído em um córrego de água. O fato deixou a família ainda mais entristecida, ao perder o segundo familiar em um curto espaço de tempo.

A família, já extremamente fragilizada, sofreu ainda mais com outra morte foi registrada na cidade. Uma mulher que estava a tarde no velório da criança passou mal, foi para o hospital e também faleceu no início da madrugada desta terça-feira (16). Ela também possui parentesco com as duas pessoas falecidas anteriormente. As três mortes em poucas horas gerou um clima de luto na cidade, e deixou a muitos transtornados com o fato anormal.


Publicidade