[Fechar]

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CACICOPAR E CACESUL REALIZARAM EM GUARAPUAVA WORKSHOP FACIAP MULHER EM AÇÃO

Com informações e fotos: Cacicopar


No último sábado, 20/06, a Coordenadoria das Associações Comerciais da Região Centro Oeste do Paraná – CACICOPAR e a Coordenadoria das Associações Comerciais do Sul do Paraná – CACESUL realizaram um grande evento entre as mulheres empresárias das duas regionais.Conforme nos informou o Presidente da CACICOPAR, Sr. Neuro João Battistelli (ACET-Turvo), o Workshop foi idealizado pela líder estadual dasmulheres empresárias, Sra. Rosangela Sonda, coordenadora da FACIAP Mulher e a organização foi liderada pelas coordenadoras regionais da CACICOPAR, Sra. Katya Santos e Sra. Maria Inês Guiné.
O presidente Neuro, salienta que foi possível a realização deste encontro regional muito em função da disponibilidade e parceria com a Associação Comercial e Industrial de Guarapuava – ACIG através de seu presidente, Sr. Elói Mamcasz e colaboradores. Estrategicamente, a ACIG é a maior associação comercial da regional e está situada geograficamente num município central.
Um dos objetivos principais do evento foi o de aprimorar os conhecimentos através da ferramenta “EMPREENDER”, proposta pela FACIAP e SEBRAE, buscando o fortalecimento organizacional das mulheres empresárias do Paraná.
Com muita satisfação apoiamos a realização deste evento pela CACICOPAR e acreditamos que devemos através de nossas entidades associativas, abrir espaços e estimular sempre mais, a participação das mulheres nas discussões que norteiam a vida em sociedade e nos negócios, com o intuito de que cada vez tenhamos mais mulheres líderes no âmbito empresarial e ou político.
Sabemos que o número de mulheres na liderança de empresas ou no setor governamental ainda é pequeno, mas este número pode e precisa ser ampliado. A participação das mulheres é de suma importância, já que são fortes e polivalentes! Muitas são mães, esposa, dona de casa, empresária e destinam tempo para as questões coletivas e sociais.
A coordenadoria está a disposição das mulheres empresárias da região, pois entende que o associativismo é a soma de esforços e ações de um mesmo entendimento, e juntos, homens e mulheres, com a razão e a emoção podem avançar e ir mais longe na conquista de seus objetivos buscando sempre, através do associativismo os caminhos mais certos para a melhoria das condições de vida da população do Paraná e do Brasil.











Publicidade