[Fechar]

sábado, 2 de maio de 2015

Tudo pronto para Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Intelli, em Orlândia pela LNF



Orlândia (SP) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal encerrou na manhã desta sexta-feira (1), suas atividades técnicas e táticas com vistas ao jogo deste sábado (2), a partir das 11 horas, pela sexta rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, quando enfrentará a Intelli Futsal no Ginásio Maurício Leite de Moraes.

Sem poder contar com os fixos Régis (lesão no joelho) e Vitor (lesão muscular) e o pivô André Maluko (lesão nas costas), o treinador João Carlos Barbosa (Banana) realizou trabalhos focando na marcação e no goleiro-linha, dentro das características do adversário. A dúvida para o jogo deste sábado (2), dentre os jogadores que viajaram com a delegação, é o ala Bynho, que não treinou na quinta-feira (30) e também não participou das atividades desta sexta-feira(1) e segue fazendo tratamento no tornozelo buscando estar apto para o jogo.

Pelo lado da Intelli, atual vice-campeã nacional, dona de duas conquistas e considerada uma das favoritas ao título da LNF 2015, contando com um elenco extremamente qualificado, o treinador Cidão tem a sua disposição todos os jogadores, incluindo um importante reforço: o fixo Ciço que fará sua estreia na competição contra o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

O treinador Banana tem a sua disposição os seguintes jogadores: os goleiros Roncaglio, Marcão e Pardal; os fixos Giovanni, Matheus e Bisqui; os alas Giovanni, Adeirton, Deivão, Diego Fávero, Felipinho, Diece, Gui e Bynho e os pivôs Mauricinho e Bruno Petry, com o treinador aguardando o estado da lesão do ala Bynho para definir os seus relacionados para o jogo.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade