[Fechar]

quarta-feira, 18 de março de 2015

Colega de trabalho é a mandante da morte do advogado de Chopinzinho Algacir Teixeira de Lima


Na manhã desta quarta feira, dia 18, o delegado chefe da 5ª SDP Dr. Getúlio de Moraes Vargas, coordenou a entrevista coletiva em Pato Branco para repassar informações para a imprensa regional sobre a elucidação do homicídio ocorrido na segunda feira, dia 16, em Chopinzinho, onde foi morto o advogado e procurador do município, Dr Algacir Teixeira de Lima.

Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Civil, P2 de Chopinzinho e Polícia Militar, conseguiram elucidar o crime, com a prisão de um dos executores e a identificação dos outros dois que estão foragidos, além da prisão de um casal do município de Porto Barreiro, proprietário do veículo Corsa Classic, preto, utilizado na fuga dos marginais.

A polícia também identificou o mandante do crime. Segundo o delegado Dr Getúlio, trata-se de uma funcionária da prefeitura de Chopinzinho, colega de trabalho da vítima. A alegação da acusada, de acordo com o delegado, seria desavenças no local de trabalho entre o procurador e a acusada.

A polícia levantou também que a contratante pagaria seis mil e quinhentos reais para os executores, sendo que dois mil e quinhentos foram pagos no ato da contratação do serviço.

Os marginais, de acordo com o delegado, são da região de Laranjeiras do Sul. A Polícia trabalha agora para localizar os outros dois envolvidos no crime. 



Publicidade