[Fechar]

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E DESAPARECIMENTO DE PESSOA

POLÍCIA MILITAR DE TURVO - PR

ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

ÁS 20H00 DO DIA 05/01/2015, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA RELATANDO QUE HAVIA UMA PESSOA CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA PELA ÁREA CENTRAL SEM POSSUIR CNH NEM PPD. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO E VISUALIZADO UMA MOTOCICLETA COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS TRANSITADO EM VIA PUBLICA, FEITO A ABORDAGEM E CONSTATADO O FATO. DIANTE DOS FATOS FOI CONDUZIDA A CONDUTORA ATE O DESTACAMENTO JUNTO COM A MOTOCICLETA ONDE FOI LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E APREENDIDO O VEICULO.

NOTÍCIA DE DESAPARECIMENTO DE PESSOA

ÁS 11H00 DO DIA 05/01/2015, COMPARECEU AO DPM DE TURVO A SOLICITANTE A QUAL RELATOU QUE PERDEU CONTATO COM A FILHA À APROXIMADAMENTE 90 DIAS, SENDO QUE A ÚLTIMA VEZ QUE FALOU COM A MESMA FOI NO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO, DURANTE UM ALMOÇO EM SUA CASA. QUE ELA MORAVA COM O MARIDO NA LOCALIDADE DE SANTIM 2 EM UM SÍTIO DA MÃE DO MESMO, SEGUNDO A SOLICITANTE O MARIDO DA FILHA VINHA GRADUALMENTE RESTRINGINDO-A DO CONVIVIO DOS DEMAIS FAMILIARES ATÉ CESSAR TOTALMENTE O SEU CONTATO COM A FAMÍLIA, A SOLICITANTE TENTOU LOCALIZA-LA PORÉM NÃO OBTEVE ÊXITO, QUANDO LIGOU NO CELULAR DO IRMÃO DE SEU GENRO ESTA FOI AMEAÇADA. FOI ORIENTADA SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO FATO.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ÁS 09H10 DO DIA 06/01/2015, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE ONDE RELATOU QUE NO DIA 01/01/2015 ESTAVA EM CASA JUNTAMENTE COM SEU MARIDO E QUE APÓS UM DESENTENDIMENTO O MESMO LHE AGREDIU FISICAMENTE COM SOCOS E CHUTES. FOI ORIENTADA SOBRE OS PROCEDIMENTOS.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ÁS 01H30 DO DIA 06/01/2015, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DA SOLICITANTE, INFORMANDO QUE SEU AMASIO CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA EMBRIAGADO E COMEÇOU A XINGÁ-LA TAMBÉM LHE AGREDINDO COM SOCOS E EMPURRÕES, QUE ELE POSTERIORMENTE APANHOU SEU FILHO DE 04 ANOS E SAIU TOMANDO RUMO IGNORADO. NO LOCAL A EQUIPE CONFIRMOU A SITUAÇÃO E EFETUOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR SEM ÊXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS CABÍVEIS.

FONTE: DPM DE TURVO
Publicidade