[Fechar]

sábado, 17 de janeiro de 2015

Assalto no trevo de Pitanga aterroriza motorista e mobiliza viaturas da Policia Militar


A Policia Militar de Pitanga fez um cerco na região em busca de dois assaltantes que agiram na rodovia.

A vitima passou momentos de terror nas mãos de dois homens armados, a vitima relatou que foi abordado pelos bandidos na PR 842, no trevo de acesso a cidade de Pitanga - PR.


A vítima que transitava pela PR 842 com um caminhão FORD/F-4000, vindo do Trevo de acesso a Campo Mourão - PR até ao Trevo de acesso a Pitanga - PR, onde foi surpreendido por dois indivíduos utilizando uma motocicleta CG de cor preta os quais aproveitaram quando a vítima transpunha uma lombada no Trevo, e mandaram encostar o caminhão.

Em seguida o passageiro da motocicleta, sem capacete, de cor morena, cabelo cor preto e curto, que possuía estatura aproximada de 1,60m, sendo gordo, trajando calção vermelho, camisa branca, armado com revólver cor preta, após a vítima parar o veículo veio a desferir uma coronhada com o revólver na cabeça da vítima, vindo a causar escoriação na testa da vítima, exigindo que lhes entregasse a carteira, que a vítima retirou da carteira uma quantia de dinheiro em espécie e entregou aos assaltantes.

A vitima disse que o condutor da motocicleta utilizava um capacete de cor preta, que não conseguiu identificar as características deste indivíduo.

Que após os fatos, não conseguiu perceber o sentido de fuga dos autores.

O Sargento Moraes e as equipes da PM cercaram a cidade, fizeram diligencias próximo ao clube guarani, e nos bairros da Cidade, mas sem êxito.

A Vitima foi orientada, e segundo o Sargento Moraes, a prisão dos assaltantes é questão de tempo.

Fonte: www.joneifarias.com.br



Publicidade