[Fechar]

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pitanga e Cândido de Abreu empatam na primeira partida da final da Copa Amocentro.

Equipe/Pitanga

Estivemos nesse Sábado, 06 de Dezembro, na cidade de Pitanga – PR, acompanhando a primeira partida da final masculino e feminino da COPA AMOCENTRO DE FUTSAL 2014. 

As 19h30min. Na categoria feminina a Nova Tebas acabou sendo goleada pela equipe de Manoel Ribas pelo Placar de 10 x 02, com um empate no próximo jogo, a equipe de Manoel Ribas fica com o título. 

As 20h30 em um grande jogo na categoria masculino, Pitanga e Cândido de Abreu empataram em 03 x 03, no segundo jogo quem vencer fica com o título, os jogos acontecerão no próximo sábado em na cidade de Cândido de Abreu – PR. 

Blog do Elói Turvo, o Blog oficial da Copa Amocentro estará lá na grande final pelo segundo ano consecutivo.

Equipe/Cândido de Abreu

Equipe/Nova Tebas

Equipe/Manoel Ribas


CAD Campeão Paranaense da Chave Ouro 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal goleia o Cascavel e conquista a Chave Ouro 2014‏


Guarapuava (PR) – É Campeão! O torcedor guarapuavano pode enfim, soltar o grito entalado na garganta. Na noite deste sábado (6), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsalsagrou-se campeão paranaense da Chave Ouro 2014, com uma goleada histórica sobre o Cascavel Futsal, por 7 a 2.

O JOGO

Como de costume, o time guarapuavano começou impondo seu ritmo e logo no começo do jogo, André Maluko girou sobre o marcador e bateu cruzado para fora. Na sequência o mesmo André Maluko obrigou Donny a fazer grande defesa mandando para escanteio. A pressão guarapuavana surtiria efeito em jogada lateral, o ala Jamur bateu cruzado e Issamu jogo contra o patrimônio marcando contra.

O gol animou ainda mais o time guarapuavano, que seguiu mandando no jogo, ante um assustado Cascavel. Porém em um lance rápido a bola batida cruzada de Guilherme achou Ricardinho livre no segundo poste empatou o jogo.

O gol esfriou o torcedor, mas o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguiu pressionando e após cobrança de escanteio, André Maluko pegou de primeira para desempatar o jogo. O Cascavel veio para cima e deixou a retaguarda desguarnecida e num contra-ataque, Cadine, fez a sexta falta em Danilo Baron. Na cobrança Jamur bateu no alto marcando o terceiro gol dos guarapuavanos, levando grande vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Cascavel voltou com sua linha ofensiva avançada, porém em uma rápida roubada de bola do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, André Maluko chutou para vencer novamente Donny, era o quarto gol.

No desespero, Cascavel tentou o goleiro-linha com Issamu, mas o passe cascavelense era o problema, ante uma defensiva inspirada dos guarapuavano e num contra-ataque, Giovanni saiu cara a cara com Donny e com categoria fez o quinto gol.

Exposto, o Cascavel tentava sem sucesso, diminuir o placar e ficava cada vez mais exposto ao contra-ataque veloz do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e assim, em lançamento, Simi Saiotti, não deixou a bola sair , levou para o meio, driblou Donny e tocou para o fundo do gol, marcando o sexto gol. Minutos depois, lançamento no costado defensivo dos cascavelenses e André Maluko fuzilou o goleiro Tailon marcando o sétimo.

Ainda haveria tempo para Jaison diminuir o placar, com belo gol, mas não o suficiente para impedir a festa do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, o novo campeão do Estado do Paraná, em uma bela festa no Ginásio Joaquim Prestes, premiando a melhor campanha geral da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade