[Fechar]

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Escola de Futebol de Nova Tebas inicia suas atividades.










Hoje 16 de Maio, estivemos em Nova Tebas acompanhando o prof. Japa (CREF 006193/PR) de Turvo para o início dos treinos na Escola de Futebol Nova Tebas Futebol Clube - Bola pra frente. O professor foi convidado a trabalhar com as crianças deste município e segundo ele é um prazer poder atuar lá levar um pouco de sua experiência para compartilhar com os pequenos.

A escola tem parceria Prefeitura Municipal de Nova Tebas e alguns empresários da cidade. Cujo objetivo é trabalhar com crianças de diversas idades e classes sociais oportunizando o acesso ao esporte bem como desenvolver a cidadania. Os seus idealizadores Vilmar Oening, Daniel Ribeiro, Mario César e José Montani estão animados com a participação inicial de 35 crianças.

Os treinos acontecerão no Estádio Municipal todas as quartas-feiras. Para participar a criança deve estar matriculada e frequentando a escola regular de ensino, também o seu responsável deve entrar em contato com os organizadores acima citados.

A PREFEITURA DE TURVO ESTÁ REALIZANDO O 2º PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO

A partir de segunda-feira dia 19 de maio de 2014 estarão abertas as inscrições para o PSS nº 02/2014, da Prefeitura Municipal de Turvo São um total de 11 vagas para os cargos de Professor e Atendente de Creche, que não foram supridas no 1º Processo de Seleção Simplificado, realizado no início deste ano.
Para o Cargo de Professor são 03 para a Escola Municipal João Miguel Maia (IBEMA) e 01 para a Escola Municipal Elias Abrahão.
Para o Cargo de Atendente de Creche são 06 vagas para o CMEI Semente do Amanhã (IBEMA) e 01 para o CMEI Irmã Ancila.
O Edital está disponível no site www.turvo.pr.gov.br, e as inscrições são gratuitas.
Publicidade