[Fechar]

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Turvo Comemora o dia do Trabalhador.













A Prefeitura Municipal de Turvo promoveu hoje, dia 01/05/2014 um almoço para os funcionários públicos e seus familiares em comemoração ao dia do trabalhador.
O Evento contou com a presença do Prefeito Municipal Nacir Bruger seu Vice: Miguel Petrin e toda a sua equipe Administrativa. Nacir e sua equipe agradeceram a grande presença dos funcionários e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento de nosso município.



Chuva e ventos fortes afetam 2,4 mil pessoas e deixam 280 desabrigados

Chuva atingiu o PR entre a tarde de quarta (30) e esta quinta-feira (1º). 
Ventos passaram de 77 km/h em Ponta Grossa e 60 km/h em Curitiba.

Foto enviada por moradora mostra alagamentos e cheia de rio (Foto: Melissa Cassel/Arquivo pessoal)Foto enviada por moradora mostra alagamentos e
cheia de rio (Foto: Melissa Cassel/Arquivo pessoal)

A chuva que atingiu parte do Paraná entre a tarde de quarta-feira (30) e madrugada desta quinta-feira (1º) afetou 2.486 pessoas em cinco municípios. Segundo a Defesa Civil Estadual, a maior parte das ocorrências foram por conta de alagamentos e destelhamentos. Ainda conforme a Defesa Civil, até o início desta manhã, o município mais afetado era Santo Antônio do Sudoeste, com 1,2 mil moradores atingidos. Do total de pessoas afetadas, 810 ficaram desalojadas e 280 estão desabrigadas. Ninguém ficou ferido.

Durante a madrugada desta quinta, os ventos passaram de 77 km/h em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Ao todo, 25 casas foram destelhadas. Em Curitiba e no litoral, os vendavais passaram de 60 km/h. Até o início da manhã, não havia casos de destelhamentos, de acordo com a Defesa Civil.

Os municípios afetados são Ampére, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, São Miguel do Iguaçu e Ponta Grossa.

Transporte fluvial interrompido
Na tarde de quarta, a Marinha do Brasil determinou a interrupção do transporte de pessoas e veículos por barco entre o Brasil e o Paraguai por causa da chuva. Segundo o comandante da Capitania Fluvial do RioParaná, Alexandre Ernesto Correa Sampaio, a medida foi tomada por segurança. Na manhã desta quinta, o serviço já tinha sido normalizado.

Também na quarta, em Foz do Iguaçu, a Avenida das Cataratas ficou alagada, perto da ponte do Rio Tamanduá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para ajudar os motoristas. No jardim Primavera, o Rio Boicy transbordou e invadiu várias casas. Em um trecho da Rua Flávio Cavanieri, quase todas as casas ficaram alagadas.

Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, o volume de chuva em Foz, na quarta, foi quase o mesmo da média mensal na cidade.
Fonte http://g1.globo.com/pr

GRANDE BAILÃO EM TURVO COM O GRUPO ESTILO DO SUL SÁBADO 03 DE MAIO

O BAILE SERÁ NESTE SÁBADO NO SALÃO DA 3ª IDADE, VOCÊ É NOSSO CONVIDADO.
Publicidade