[Fechar]

domingo, 6 de abril de 2014

17 MUNICÍPIO DO PARANÁ PARTICIPARAM DO 2º ENCONTRO DE TRILHEIROS EM TURVO – PR





















ACONTECEU DOMINGO 06 DE ABRIL PROMOVIDO PELA EQUIPE MOTO TRILHA OS QUEBRADOS.

FORAM MAIS DE 150 TRILHEIROS QUE  ESTIVERAM PARTICIPANDO DO EVENTO PESSOAS DOS  MUNICÍPIOS DE: GUARAPUAVA BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, FOZ DO JORDÃO, MANGUEIRINHA, CAMPINA DO SIMÃO, PITANGA, PINHÃO, RESERVA DO IGUAÇU, SANTA MARIA DO OESTE, PALMITAL, IRATI, MANOEL RIBAS, IVAIPORÃ, IRETAMA, JURANDA E FAXINAL.

O ENCONTRO OCORREU NO RESTAURANTE FRONTEIRA AS MARGENS DA PR 466, DE ONDE FOI DADA A LARGADA AS 09:30HRS PASSANDO PELO CENTRO DA CIDADE, PARA ASSIM DAR INICIO A TRILHA, A QUAL PODE APRECIADA DESDE  UM INICIANTE ATÉ UM PILOTO PROFISSIONAL, PASSANDO E OBSERVANDO  LINDAS PAISAGENS EM PONTOS TURÍSTICOS EM NOSSO MUNICÍPIO.

FORAM APROXIMADAMENTE 40KM DE MUITA EMOÇÃO DE TAMBÉM DE MUITA ADRENALINA, DURANTE PERCURSO OS PILOTOS TIVERAM TODO O AUXILIO POSSÍVEL DA EQUIPE ORGANIZADORA  PARA QUE ASSIM PUDESSEM TIRAR O MÁXIMO DE APROVEITAMENTO  E DIVERSÃO NA TRILHA , A QUAL TEVE UM PERCURSO BEM VARIADO COMPOSTA POR DIVERSOS OBSTÁCULOS ONDE OS PILOTOS PUDERAM ALI TESTAR SUAS HABILIDADES.

O ENCERRAMENTO FOI NO RESTAURANTE FRONTEIRA  POR VOLTA DAS 14HRS COM ALMOÇO E OUTRAS ATIVIDADES MAIS PARA OS PARTICIPANTES E FAMILIARES QUE OS ACOMPANHAVAM NO EVENTO.

A EQUIPE MOTO TRILHA OS QUEBRADOS DEIXA AQUI O AGRADECIMENTO A PRESENÇA DE  TODOS QUE PARTICIPARAM E PRESTIGIARAM  O EVENTO.
MAIS 130 FOTOS ACESSE COPIE O LINK
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.304491786369040.1073741914.100004246621036&type=3&uploaded=127


Com casa cheia, Londrina e Maringá empatam no primeiro jogo da final

Tubarão fica duas vezes à frente, com Joel e Celsinho, mas não segura a vantagem. Zebra marca com Gabriel Barcos e Baiano. Finalíssima será no próximo domingo



Casa cheia, gols, disputas acirradas, rivalidade e muita emoção... A partida entre Londrina e Maringá teve todos os ingredientes de uma final. No fim, o equilíbrio prevaleceu, e os times empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio do Café, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense. A finalíssima será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Willie Davids. Quem vencer fica com a taça. O empate leva a disputa para os pênaltis.
O Tubarão deixou o Café com um gosto amargo, já que esteve à frente no placar em duas oportunidades. Joel e Celsinho anotaram os gols do time da casa. Já a Zebra saiu mais satisfeita por ter mostrado poder de reação - Gabriel Barcos e Baiano garantiram o empate - e também porque terá a necessidade de uma vitória simples diante do seu torcedor - que já esgotou todos os ingressos para o segundo duelo da final do campeonato estadual.
Os 26.827 torcedores que compareceram ao Café na tarde deste domingo (27.977 pessoas ao todo e R$ 873 mil de renda bruta) viram um confronto equilibrado.
O Londrina rondava a área adversária e levava mais perigo. Na bola parada, Joel colocou o time em vantagem. Já o Maringá, que tinha uma postura mais cautelosa, mas mostrava muita eficiência nos contra-ataques, empatou logo depois com Gabriel Barcos. O time da casa voltou à frente no placar com Celsinho, no segundo tempo, mas a Zebra fechou o placar com um golaço de Baiano.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pr


Motorista perde o controle, e carro com cinco pessoas invade igreja

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (5), em Ponta Grossa, no Paraná.
Motorista e dois passageiros fugiram antes da chegada da polícia
Acidente foi na tarde sexta-feira (5) na Vila Rio Branco, em Ponta Grossa (Foto: Luciana Almeida/RPC TV)Acidente foi na tarde deste sábado (5) na Vila Rio Branco, em Ponta Grossa (Foto: Luciana Almeida/RPC TV)
Um carro com cinco pessoas, entre eles um bebê, invadiu uma igreja na Vila Rio Branco em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, na tarde deste sábado (5). Segundo testemunhas, três pessoas que estavam no veículo fugiram, enquanto as outras duas continuaram no local porque se machucaram. A igreja teve parte da estrutura destruída.
“Eu escutei um estouro e vim correndo. Vi que uma mulher e uma menina ficaram no local e foram socorridas. Outros dois adultos e um bebê foram embora”, conta Rafael Ferreira, que mora do lado da igreja. A Polícia Militar (PM) confirma que, quandou chegou ao local, o motorista já havia ido embora.
O vizinho afirma que o motorista perdeu o controle ao descer a Rua Mato Grosso, sentido bairro. “Primeiro, o veículo bateu em um poste, depois arrebentou o portão da igreja, atingindo o telhado. O carro terminou em frente à porta de entrada”, lembra.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus Odimar Dias afirma que a o local estava vazio na hora do acidente. “No momento, não tinha ninguém, mas, um pouco mais tarde, perto das 19h30, ia ter culto”, diz. Ele explica que cabem cerca de 50 pessoas no lugar. “Até consertamos tudo, a celebração será transferida para o salão ao lado”, afirma.
Um guincho da Polícia Militar (PM) foi chamado para retirar o veículo. O Boletim de Ocorrência será enviado para que a Polícia Civil investigue o caso e localize os responsáveis pelo acidenteSegundo uma testemunha, havia cinco pessoas no carro (Foto: Luciana Almeida/RPC TV)Segundo um vizinho, havia cinco pessoas no carro, entre elas, um bebê (Foto: Rafael Poyer/RPC TV)
Fonte; http://g1.globo.com/pr
Publicidade