[Fechar]

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Confiante, Clube Atlético Deportivo encara o Ciagym/Maringá nesta sexta-feira‏

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vai até Maringá (região norte do Estado) para enfrentar o Ciaygm/Maringá Futsal, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Chico Neto. O jogo começará às 20h (horário de Brasília).
Um duelo de invictos, que para o representante guarapuavano significa a briga pela manutenção da liderança da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está com 6 pontos em dois jogos (vitória contra Campo Mourão, 4 a 1 e contra a ACF, 4 a 0).
Nesta quinta-feira (3), o treinador Eduardo "Baiano" Pacheco comandou um treinamento focando jogadas com bola parada. O grupo estará folgando pela manhã desta sexta-feira (4) para no começo da tarde seguir rumo a este importante duelo, que poderá colocar o Clube Atlético Deportivo na liderança isolada da Chave Ouro.
Para o duelo desta sexta, Baiano já tem definido o grupo que estará presente em Maringá. André Maluko, Harry e Bruno Petry, lesionados e Simi e Alan, com problemas de documentação, estão fora. Danilo, Nando, Alê Falcone, Vítor, Paulo Henrique, Giovanni, Jamur, Biro, Bisqui, Felipinho, Deivão, Adeirton, Marquinhos e Diego Fávero, são os atletas relacionados.
O Ciagym/Maringá Futsal ocupa a quarta colocação com 4 pontos. A equipe da Cidade Canção conta com um elenco extremamente qualificado e experiente, comandada pelo também experiente Adolpho Amorim. Dentre os nomes de destaque, estão os fixos Régis e Rangel (ex-jogador do CAD), o pivô Jorge Alex e o ala Parrel, repatriado para esta temporada.
A delegação guarapuavana sairá com destino à Maringá, às 12h45, do Ginásio Joaquim Prestes, com chegada prevista na Cidade Canção às 18h. Após o jogo, no Ginásio Chico Neto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal irá jantar, com retorno previsto às 23h30.  
Fonte: Assessoria Imprensa - CAD

Torcedor morre ao comemorar vitória do Londrina no Estádio do Café

Homem infartou enquanto vibrava com a classificação do time para a final.
Segundo a família, ele acompanhava todos os jogos do Tubarão.
                                             Homem morreu ainda no estádio, após 4 a 1 sobre
                                                          o Atlético-PR (Foto: RPC TV/Reprodução)
Um homem de 56 anos morreu no Estádio do Café, enquanto comemorava a classificação doLondrina à final do Campeonato Paranaense, na noite de quarta-feira (2). Celso Roberto Nascimento Costa teve um infarto após a vitória do time por 4 a 1, contra o Atlético-PR, foi atendido por uma equipe de emergência, mas morreu ainda no estádio, de acordo com o cunhado dele, Wilton Antunes Ramos.
O torcedor foi sozinho para o jogo, conforme Ramos. "Ele mudou recentemente para a cidade, mas é nascido aqui [em Londrina]. Era apaixonado pelo time, estava empolgado com a fase muito boa. Sempre acompanhou todos os jogos", conta o cunhado.
Segundo a família, Costa não tinha histórico de doenças cardíacas, mas fazia tratamento para controlar o colesterol. Ele está sendo velado na Capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina, onde será sepultado às 17h.
Fonte:  http://g1.globo.com/pr

LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM TURVO - PR



Por volta das 4h02min. do dia 3 de abril a equipe  de serviço deslocou a Agencia do Banco Bradesco no centro desta cidade de  Turvo para verificar uma situação de Dano e Furto Qualificado, nos caixas eletrônicos e estrutura física da agência bancaria. No local a equipe constatou que foram arrombados três caixas eletrônicos, sendo que dois ficaram totalmente destruídos e um ficou parcialmente danificado, além do dano considerável ocorrido na estrutura física causado por artefatos explosivos. Segundo informações colhidas haviam três pessoas envolvidas na ação que durou aproximadamente 3 minutos, os quais estavam em um veiculo GOL preto, duas portas. Posteriormente ao fato os indivíduos se evadiram sentido Pitanga. Foi feito patrulhamento com apoio das  equipes das cidades vizinhas, porém sem êxito. Posteriormente foi realizado o isolamento do local, além de outras providencias que foram tomadas, tais como: acionamento da Polícia Civil e Perícia. O local também foi vistoriado por uma equipe do esquadrão anti-bombas do BOPE, pra certificar-se de que não havia mais artefatos explosivos não detonados. 
Fonte: Dpm Turvo.    

TURVO: Programa Brigada Escolar – Defesa Civil na Escola













O Programa Brigada Escolar - Defesa Civil na Escola visa construir na rede estadual de ensino uma cultura de prevenção, com a formação de brigadas escolares em todas as escolas, e adequar as edificações escolares às normas de prevenção contra incêndio e pânico.
Tem por objetivo promover a conscientização e capacitação da Comunidade Escolar para ações preventiva e de enfrentamento de eventos danosos, naturais ou causados pelo homem, bem como o enfrentamento de situações emergenciais no interior das escolas para garantir a segurança dessa população e possibilitar, em um segundo momento, que tais temas cheguem a um grande contingente da população civil do Estado do Paraná.
O Colégio Edite terá dois momentos de treinamentos no decorrer do ano letivo de 2014.
A idéia é sair todos os professores, alunos e funcionários no menor tempo possível sem que haja pânico, causando tumulto e correria. O Colégio EDITE em 3 min, estava completamente vazio!!!
 Parabéns a todos que participaram desse treinamento.
            Agradecemos pelo apoio da Polícia Militar de Turvo: Comandante do Destacamento da PM de Turvo, 2º Sargento Aliomar Ferreira dos Santos, Soldado Ferreira, Soldado Vieira, Soldado Marcondes e ao Soldado Rodrigues

Maringá e Londrina na final do Campeonato Paranaense de Futebol 2014


E a grande final do Campeonato Paranaense será entre dois times do Interior do Paraná. O clássico do Café o mais famoso do Interior entre Londrina e Maringá.
Na semi-final o Maringá venceu a primeira partida o Coritiba por 2x1 e na segunda partida empatou em 1x1 final do confronto resultado agregado Maringá 3 x 2 Coritiba. Na outra Semi-final O Atlético venceu a primeira partida o Londrina por 3x1 e na segunda partida o Londrina venceu o atlético por 4 x 1 no resultado agregado Londrina 5 x 4 atlético.
Parabéns ao Maringá e o Londrina que mostraram que o Interior do Paraná também é forte quebrando o favoritismo dos times da capital Paranaense.
Publicidade