[Fechar]

domingo, 9 de março de 2014

Em último teste antes da estreia, Poker Guarapuava goleia novamente‏

No seu último compromisso antes da estreia no Campeonato Paranaense Chave Ouro, a equipe do Poker Guarapuava Futsal apresentou-se diante do torcedor no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, goleando a equipe adversária pelo placar de 5 a 1.
O público presente pode ver uma equipe com as mesmas características dos jogos anteriores, com muita movimentação em velocidade, somadas a um bom repertório de jogadas ensaiadas com bola em movimento e também em bola parada.
Com a marcação adiantada, o Poker Guarapuava Futsal não deu espaços para a equipe duovizinhense , pressionando na saída de bola. Aos 4 minutos, PH acertou chute que assustou o goleiro Gadens. Aos 5 minutos, Marquinhos  bateu rasteiro também levando perigo.
A pressão surtiu efeito aos 6 minutos, quando na roubada de bola, PH livrou-se do goleiro e completou para o gol, inaugurando o marcador.
O ritmo de jogo imposto pelos guarapuavanos não diminuiu e a equipe seguiu pressionando criando ótimas oportunidades com Jamur e Bruno Petry, que obrigaram o goleiro Gadens a fazer ótimas defesas. No entanto, o placar não se alterou na primeira etapa: Poker Guarapuava 1 a 0.
Na segunda etapa a equipe de Dois Vizinhos voltou mais ofensiva, levando perigo duas vezes ao gol de Danilo, a primeira com Alex Gaúcho e depois com Polenta. No entanto, o Poker Guarapuava Futsal tratou de retomar o controle do jogo. Bruno Petry obrigou o goleiro Nenem a trabalhar e depois acertou uma bola na trave. A insistência do camisa 12 do CAD deu certo aos 6 minutos, quando limpou para o meio e bateu para marcar o segundo gol da equipe.
Absoluto e jogando fácil o Poker Guarapuava aumentaria a contagem com aos 11 minutos, com Marquinhos e aos 13 minutos com Adeirton, que marcou seu primeiro gol com a camisa do CAD. Faltando 2m55s para o final, Bruno Petry em arrancada e conclusão fulminante marcou mais um: CAD 5 a 0. O Concrevalle/Dois Vizinhos ainda descontou com Testinha faltando 1m15s para o termino do jogo em um belo gol de bicicleta.
Placar final de 5 a 1 para o Poker Guarapuava Futsal. A equipe reapresenta-se na segunda-feira para focar os trabalhos na reta final de preparação rumo a estreia na Chave Ouro, no próximo sábado (15), em Campo Mourão.

Duas pessoas morrem em acidente em trevo de acesso à BR-277, no PR

Carro saiu da pista ao fazer a curva do trevo e capotou, segundo a PRF.
Situação ocorreu neste domingo (9), na região central do estado.

Duas pessoas morreram, e uma ficou gravemente ferida, em um acidente no trevo de acesso que liga a BR-373 à BR-277, entre Candói e Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não soube informar a idade das vítimas, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista em uma curva, neste domingo (9). Na sequência, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
Segundo relatos da vítima que sobreviveu à polícia, possivelmente o acidente tenha acontecido na madrugada deste domingo. Entretanto, a PRF só foi informada do ocorrido por volta das 10h.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do estado. Já a vítima com ferimentos graves foi encaminhada para um hospital na mesma cidade.
Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade