[Fechar]

domingo, 2 de março de 2014

Acidente mata uma pessoa e deixa outras feridas na BR 277.

A colisão entre dois automóveis por volta das 9h37 deste domingo (2) na BR 227, na localidade de Colônia Maciel, interior de Palmeira, causou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outras duas.

Foi no km 188+200 metros, envolvendo um Fiat, de modelo Palio, placas EMN-7048, de Guarapuava, conduzido por Hélio Ricardo de Castro e outro Ford, modelo EcoSport, placas DLG 7447, de Curitiba, conduzido por Valdemar Padilha.

Morreu no local, o motorista do Palio, Hélio Ricardo de Castro, 37 anos, cujo corpo foi transportado pelo Siate do Corpo de Bombeiros até ao necrotério do Hospital Madre Tereza de Calcutá, em Palmeira, aguardando a chegada do IML de Ponta Grossa.

Ficaram feridos gravemente a criança de 4 anos, E.R, Neide Ivete Rodke, 38 anos, Roni Élson Drun, 21 anos, e Valdemar Padilha.

Os feridos, assim como a vítima fatal, foram transportados pelo Siate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Madre Tereza de Calcutá, em Palmeira. 
Fonte: http://www.folhadepalmeira.com.br/

BR 277 dois acidentes fatais nas últimas horas

Dois acidentes fatais foram registrados pela polícia nas últimas em Guarapuava. Às 17h30 desse sábado (01), na BR 277, perto do município de Candói o motorista de um Vectra (ANT 3390) saiu da pista e capotou. Vilmar Soares, 56 anos, morreu no local.
Em seguida, às 19h15, uma colisão frontal nas proximidades do Rio Coutinho, teve como vítima Alex Colares Foss, 23 anos. Ele conduzia uma moto e bateu de frente contra um Honda Civic. Alex morreu no local.
Nos dois casos a Polícia Rodoviária Federal não soube informar de que cidade são as vítimas

Fonte:  http://www.redesuldenoticias.com.br/
Publicidade