[Fechar]

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BR 277: duas pessoas morrem e outras 5 ficam feridas

A batida entre um Celta e um Verona ocorreu próximo a praça de pedágio


Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta terça-feira (25) na rodovia BR 277, cerca de 1 km antes da Praça de Pedágio de Santa Tereza do Oeste.

O Celta com placas de Matelêndia vinha de Cascavel, e ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, acabou colidindo com um veículo Verona com placas de Cascavel. Com o impacto da batida o Celta foi parar em uma ribanceira e o Verona na lateral da pista.

Duas ambulâncias do Siate e três da Ecocataratas (concessionária que administra o trecho) atenderam as vítimas. No Celta estavam: Mirian Caroline Jorke (vítima fatal), Wagner Quadros da Silva (vítima fatal), Rosângela Silvestre Quadros e Ezequiel Alexandre.

Maurício de Oliveira, condutor do Verona, Luiz Auguso Mazioni e Dewnis Maurício ocupavam o automóvel.

Duas vítimas sofreram ferimentos moderados. Já outras três, correm risco de morte.

Os feridos foram trazidos as UPAS e Hospital Universitário de Cascavel e os corpos trazidos ao IML

O trânsito no local ficou lento, um trecho da pista Cascavel/Foz do Iguaçu foi interditado. 

Fonte: http://catve.tv/

Colisão envolve quatro veículos no centro de Guarapuava um é placas de Turvo.

Uma colisão envolveu quatro veículos por volta das 15h30 desta terça feira (25) no centro de Guarapuava. Um Pálio com placas AOC 7266, de Turvo, atravessou a Rua Marechal Flortiano Peixoto, que é preferencial, e atingiu um veículo Passat, placas CAC 2777, de Guarapuava. De acordo com o motorista do Passat, que preferiu não ser identificado, ele vinha pela Rua Frederico Virmond quando foi atingido pelo Pálio. Com o impacto da batida, o veículo foi jogado sobre outros dois que estavam estacionados: uma Hylux (ASX 4391, de Guarapuava) e um Tucson, placas ARV 0311, também de Guarapuava. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma passageira do Pálio foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Tereza com dores no corpo.
Fonte: http://www.redesuldenoticias.com.br/

Batel Ganha recurso no STJD e poderá disputar a 3ª Divisão do Paranaense


A Associação Atlética Batel que estava desfilhiado como clube profissional na Federação Paranaense desde 2012, sobe alegação de não ter disputado nenhuma  competição nos últimos anos  organizado pela entidade e após perder recurso no tribunal de justiça da própria federação, recorreu a STJD da CBF no Rio de Janeiro, cujo o recurso foi julgado ontem(24),onde o seis auditores do tribunal por unanimidade foram favoráveis a equipe Rubro Negra da Baixada.
O Batel conseguiu provar, que de fato participou de campeonatos federados . O Próximo passo agora é legalizar toda a situação na Federação e voltar ao futebol profissional pela terceira divisão no mês de agosto.     
 Fonte: http://www.centralcultura.com.br/noticia.asp?id=29786

ROUBO A CAMINHÃO DE BEBIDAS EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE


No dia 24 de Fevereiro de 2014, às 16h10min, a equipe Policial Militar de serviço 
deslocou até a PR 820, pois segundo solicitação um caminhão da Empresa de Bebidas 
do município de Guarapuava, estaria sendo roubado por 3 (três) indivíduos encapuzados. 
Ao chegar ao local não foi localizado o referido caminhão, sendo localizado o mesmo 
próximo ao município de Turvo-Pr. Sendo que as vítimas informaram que os três 
indivíduos efetuaram abordagem ao caminhão e portando pistolas e revólver, deram voz 
de assalto, levando uma quantia estimada em R$12.000,00 entre dinheiro e cheques, e 
em seguida saíram correndo em direção à mata. Diante do fato a equipe policial, 
juntamente com a equipe do Destacamento Policial Militar de Turvo, coletou 
características dos autores, sendo efetuados patrulhamentos nas adjacências e estradas 
rurais, porém não logrando êxito na localização dos autores, orientado a vítima. 
Fonte: 16bpm

Semana Missionária com Participação de Jovens da Palmeirinha e de Turvo.


Os jovens da Palmeirinha e do Grupo Jucaju de Turvo participaram ativamente das Santas Missões Populares em nosso município, fazendo visitas nas casas e comércios da sede e de comunidades do interior. Além das visitas os jovens estiveram presentes nas missas, com o grupo de canto e também fazendo apresentações, como na missa de encerramento, dia 23. A Semana Missionária em Turvo se início dia 14 de fevereiro e movimentou mais de 200 missionários, da sede, de comunidades do interior e de Guarapuava. As visitas duravam em torno de 15 minutos em cada local, onde eram feitas bençãos especias, como da casa, das crianças e enfermos, da família e do comércio. No último dia os missionários compartilharam suas experiências com os outros, dando testemunho dos fatos marcantes que presenciaram. Com certeza muitas graças foram derramadas sobre todas as pessoas que participaram dessa evangelização, principalmente aqueles que acolheram os missionários com carinho.
Fonte: Mauricio Pilati
Publicidade