sábado, 8 de fevereiro de 2014

Acidente entre carreta e trator matou um menor de 11 anos


                                                            


Por volta das 13:44 hras, aconteceu um acidente na BR-373, KM 255 próximo a divisa entre Prudentópolis e Guamiranga.
No acidente se envolveu uma carreta Volvo de ARZ 1360 de Rancho Alegre do Oeste, conduzido por Amarildo da Silva.
Outro veículo foi um trator onde estavam as pessoas Aroldo Vaz dos Santos, 39 anos, Clovis Gomes Rodrigues, 34 anos e o menor Maicon Vinicius Kordiak Rodrigues de 11 anos, que informações do hospital Sagrado Coração de Jesus que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Com impacto a carreta capotou e interditou a rodovia por mais de duas horas, onde espalhou toda a carga de soja pela pista.

A fila foi grande de ambos os sentidos.
As causas do acidente vão ser apuradas pela PRF.
Mais informações aqui ou no site da Rádio Najuá. 
Fonte: http://intervalodanoticias.blogspot.com.br/

Menor é morta por ex-namorado na frente dos pais no PR, diz polícia

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (8), em Londrina, no Paraná.
Segundo a polícia, rapaz de 24 anos confessou que planejou o crime.



Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada de 14 anos na madrugada deste sábado (8), em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a polícia, o crime ocorreu momentos depois da garota e os pais registrarem um boletim de ocorrência contra o ex por ameaça. Ao chegarem na casa onde moram, encontraram o rapaz esperando no portão. Ele disparou três tiros contra a adolescente, que morreu depois de ser levada pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará.
O suspeito de cometer o crime se entregou à polícia horas depois. Ele confessou que planejou o crime, de acordo com a Polícia Civil. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Ainda conforme a polícia, o casal morava junto há pelo menos seis meses. A família era contra o relacionamento, e a garota terminou o namoro.  Inconformado, ele começou a fazer ameaças, o que levou os pais da menina a registrarem o boletim de ocorrência na noite de sexta-feira (7), horas antes do crime.
A polícia informou que também vai investigar o rapaz por estupro de vulnerável, já que há suspeitas de que ele começou a namorar a adolescente quando ela tinha menos de 14 anos de idade.
Fonte:http://g1.globo.com/pr