[Fechar]

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homem mata esposa a facadas e fala a para a reportagem que já o segundo crime que cometeu veja...

Um homem matou a esposa a facadas nesta madrugada no interior de Guaraniaçu.

Leoni Marques de Carvalho de 50 anos foi morta com 4 golpes de faca.

Segundo informações do filho de Leoni, o jovem R. C de 17 anos,  o Sr. Valdomiro Castro Pedroso que apenas a 02 meses estava morando com sua mãe como seu companheiro, chegou em casa alcoolizado dizendo que iria matá-los. Eles então se trancaram no quarto e logo em seguida Valdomiro arrebentou a porta e de posse de uma faca tentou atingir o jovem que desviou-se momento em que autor investiu contra a esposa atingindo sua barriga. O adolescente pegou seu irmão e correu na casa de um vizinho para pedir ajuda.

A equipe da PM fez buscas e abordou do lado de fora da residência o autor, que encontrava-se com uma mochila de roupas pessoais e portando em sua cintura uma faca sem marca de cabo branco, que o autor afirmou ter usado para esfaquear a vitima.

O autor confessou que matou a vitima devido sofrer xingamentos depois de chegar embriagado e ainda confessou ter matado um homem com foiçadas na cidade de Laranjal – PR no ano de 2002 na fazenda Rubim próximo a balsa do rio Piquiri. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Valdomiro pelo crime de homicídio.

Veja reportagem de Odair José e Junior Cecatto.




Fonte: http://www.portalcantu.com.br/

Motorista bêbado que se envolveu em acidente com 2 mortes é preso

Condutor furou o sinal vermelho e estava em alta velocidade, diz polícia. Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), em Curitiba

Um dos veículos se chocou contra um poste após a batida (Foto: Diego Sarza / RPCTV)
O motorista do carro que se envolveu em um acidente com um táxi, na madrugada desta sexta-feira (7), em Curitiba, foi preso por volta das 11h, segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu por volta das 5h30 em um cruzamento entre as ruas Dr. Pedrosa e 24 de Maio, nas proximidades da Praça Rui Barbosa. Com o impacto da batida, o carro se chocou contra um poste e ficou parcialmente destruído. Os dois passageiros do táxi morreram na hora.

Segundo o delegado Rodrigo Brown, o condutor do carro furou o sinal vermelho. O teste do bafômetro realizado por ele apontou 0,80 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quando o permitido por lei é de apenas 0,05.
Logo após o acidente, ele se queixou de dores e pediu para ser levado a um hospital. Depois de ser atendido,  foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde ficará à disposição da justiça. "Ele foi orientado pelos advogados a não falar nada sobre o ocorrido. Mas já está comprovado que o mesmo trafegava em alta velocidade e que tinha bebido mais do que o dobro do permitido por lei", afirma o delegado Brown.
Ainda conforme o delegado, o preso foi orientado pelos advogados a prestar depoimento somente em juízo. "Ele ficou em silêncio, mas também não tem muito o que falar em uma situação dessas. Uma pessoa que bebe e trafega em alta velocidade, sabe que pode causar acidentes". As primeiras informações, aponta Brown, indicam que o rapaz voltava de uma casa noturna. Inicialmente, ele foi autuado por duplo homicídio doloso, quando assume a intenção de matar.
Frente do carro ficou completamente destruída após a batida  (Foto: Diego Sarza / RPCTV)Frente do carro ficou completamente destruída
após a batida (Foto: Diego Sarza / RPCTV)
O taxista Luciano Pinheiro não se feriu e contou que os dois passageiros estavam no banco de trás. Eles não faziam uso do cinto de segurança. "Eu tinha acabado de pegar os passageiros no Centro, não deu cinco minutos de corrida", conta Pinheiro.
"A lei existe para proibir que as pessoas dirijam embriagadas, mas nem sempre o funciona. Essa tragédia serviu para estragar a noite da gente, o dia, o ano (...) estraga tudo", desabafa o taxista.
Até as 12h, o Instituto Médico Legal (IML) não soube informar se os corpos tinham sido liberados.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Agência do Trabalhador oferta 306 vagas na região central do Paraná



Entre os cargos procurados estão safrista, auxiliar de cozinha e servente.
Candidatos devem comparecer na agência portando a carteira de trabalho.


  A Agência do Trabalhador de Pinhão, na região central do Paraná, vai ofertar 162 vagas de emprego na sexta-feira (7). Entre os cargos procurados estão 70 vagas para safrista, 44 para auxiliar de cozinha, 34 para servente de limpeza. Também são ofertadas vagas para auxiliar de pintor de automóveis, empregado doméstico, latoeiro de veículos, operador de caixa, operador de retro-escavadeira, soldador mecânico e trabalhador rural.
Já as agências de Prudentópolis, Palmital e Laranjeiras do Sul, também na região central do estado, ofertam 114 vagas de emprego no total. Entre os cargos procurados nestes municípios estão safrista, trabalhador na cultura de maçã, auxiliar de cozinha, cobrador de transporte coletivo, servente de pedreiro, mensageiro externo e vendedor.
  No site da secretaria do Estado do Trabalho, do Emprego e da Economia Solidária é possível conferir a lista com todas as vagas ofertadas nos municípios e também, em outras regiões do Paraná.
Para se candidatar às vagas, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho com o número do PIS. A Agência do Trabalhador de Pinhão fica na Rua Francisco Delle, 116. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. A agência de Prudentópolis fica na Rua Marechal Deodoro, 582, e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

A Agência do Trabalhador de Palmital está localizada na Avenida Maximiliano Vicentim, 858, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Já a agência de Laranjeiras do Sul fica na Rua Marechal Cândido Rodon, nº 2348, e atende das 8h às 14h, também de segunda a sexta-feira.
Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade