quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GERSON SILVESTRE REPRESENTOU O MUNICÍPIO DE TURVO NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM GUARAPUAVA....

O PRIMEIRO LUGAR  FICOU COM AUGUSTO DOS SANTOS, DE PRUDENTÓPOLIS. ENTRE AS 72 MULHERES INSCRITAS, TATIANE RAQUEL DA SILVA, DE LONDRINA, FOI A MELHOR




                      





                     
                      
GERSON SILVESTRE REPRESENTOU E MUITO BEM O MUNICÍPIO TURVO,

NA 42ª CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM GUARAPUAVA-PR NA TERÇA-FEIRA (31), 447 PESSOAS PERCORRERAM 8,3 QUILÔMETROS PELAS RUAS DE GUARAPUAVA,
GERSON FICOU 23º LUGAR NA CORRIDA GANHANDO UM TROFÉU E UMA MEDALHA,
ELE JÁ DISPUTOU MAIS DUAS COMPETIÇÃO NO ANO DE 2013,
A MEIA MARATONA DE FOZ 2013, 
 1ª CORRIDA DE INVERNO VARELA SPORTS 10/KM/MASC. 1º LUGAR

PARABÉNS GERSON, CONTE SEMPRE CONOSCO.
ESPORTE, NÃO INTERESSA A MODALIDADE, TEMOS QUE APOIAR SEMPRE.

Radialista Jauri Gomes é internado as pressas.

O radialista Jauri Gomes teve um problema de saúde, na tarde de hoje (5), e foi levado para ponta grossa para fazer exames. Segundo informações não oficiais, ao fazer exames de rotina, os médicos detectaram uma problema considerado sério no intestino do locutor, imediatamente, ele foi transferido de hospital, e ainda de acordo com as informações não oficiais, ele passara por um procedimento cirúrgico ainda hoje.

ACIDENTE NA PR 466 EM TURVO ENTRE CARRETA E UM VEÍCULO..










O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 15h00 DESTA QUINTA (02)PRÓXIMO AO TREVO QUE DA ACESSO A CIDADE DE TURVO-TURVO-PR
ENTRE UMA CORRETA PLACAS DE ITAJAÍ SC,  E UM FORD FIESTA PLACAS DE RONCADOR-PR.

RELATA O MOTORISTA  DA CARRETA  QUE ESTAVA PARADO NO ACOSTAMENTO,  E  QUANDO FOI ENTRAR NA PISTA NÃO VIU O VEÍCULO FIESTA QUE SAIA DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL , QUE  ESTAVA ENTRANDO NA PISTA,  VINDO A BATER NA LATERAL DO VEÍCULO ARRASTANDO CERCA DE 15M, NO VEÍCULO ESTAVAM 04 PESSOAS QUE NÃO SE FERIRAM, O MOTORISTA DA CARRETA NADA SOFREU.





DIA 05 DE JANEIRO FESTA EM CAMBUCICA/TURVO


Francisco Beltrão: Acidente no Jacutinga teve cinco mortos.

Publicado em: 02/01/2014 - 12:02 | Atualizado em: 02/01/2014 - 12:06
Caminhão de Cascavel seguia para Chapecó (SC) quando se envolveu no acidente.
O ano começou da pior forma possível nas estradas que cortam a região Sudoeste.  Um terrível acidente na manhã desta quinta-feira, 2, ceifou a vida de cinco pessoas que estavam em um automóvel Monza, de Medianeira, placas BNA -1780, que bateu em um caminhão furgão da Kibon, placas BBD-0570, de Cascavel. A colisão aconteceu na PR 182, próximo da entrada para a comunidade do Jacutinga, interior de Francisco Beltrão, por volta das 8h30.
Segundo informações das autoridades, o automóvel que seguia sentido Beltrão/ Ampere rodopiou e colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o carro ficou embaixo do caminhão, deixando quatro corpos presos nas ferragens.
O motorista Márcio Bernardo, 23, foi lançado para fora do carro. Todos morreram na hora. Além do condutor, foram identificadas Maria de Fátima Sotorina Matielo, 55 anos, e Valdineia Teresinha Matielo, 31 anos. Outras duas vítimas, um rapaz e uma mulher, ainda não foram identificadas. O ano de 2013 fechou com 1.304 acidentes na região Sudoeste do Paraná com 95 mortos e 1.063 feridos. 
Fonte: Jornal de Beltrão.