[Fechar]

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Escola de Futebol e Futsal Guairacá é destaque na IV Taça Objetivo em Ivaiporã.

VI Taça Objetivo de Futsal aconteceu nos dias 15 e 16 de Novembro na cidade de Ivaiporã.
Na foto equipe sub 07 que foi Campeão e o Blog do Elói apoia essa categoria.










A Escola de Futebol e Futsal Guairacá os meninos da equipe sub 07 ergueram a Taça, foram campeões, o sub 09 depois de uma partida disputadíssima, que só foi decidida nos pênaltis e infelizmente os meninos deixaram a vitória escapar para a equipe de Londrina, ficando o vice campeonato, as categorias as equipes sub 11, sub 13 e sub 15, ficaram com o terceiro lugar na competição.
Estamos muito contentes pois todas as nossas equipes ficaram entre os 3 primeiros colocados de cada categoria, todos estão de parabéns, conquistaram respeito dentro de quadra de grandes equipes como Londrina, Maringá, Campo Mourão entre outras, mostraram equilíbrio perante os adversários, visto que algumas decisões foram para os penaltis. Estão todos de parabéns e agradecemos também a todos os pais que acompanharam os seus filhos, incentivando, torcendo e prestigiando o nosso trabalho em todos os momentos dentro do evento, essa competição também foi muito importante para preparação para as fases finais do Abertão Regional de Futsal.
Das seis equipes da Escola de Futebol e Futsal Guairacá que disputam o Abertão Regional de Futsal, cinco estão na semi final do Campeonato, duas chegaram a essa fase invictas, o sub 11 e o sub 13, já conhecendo os adversários da semifinal, o sub 07 terá como adversário a Escola de Futebol América, o sub 09 enfrenta o A.A. Batel, já o sub 11 joga contra a equipe da P.M. de Prudentópolis, o sub 13 também enfrenta o A.A.Batel, e o sub 15 joga contra o Futsal Kids.

Fonte: Reginaldo Batista. Professor Responsável - Escola de Futebol Guairacá
Sub/09
Na foto, categoria Sub/09, onde o atleta Pedro Henrique Lisboa de Turvo jogou pela equipe da Guairacá.






Publicidade