[Fechar]

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal goleia a Copagril‏


Guarapuava (PR) - E o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve voltou a quadra na noite desta quinta-feira (2) conseguiu mais uma grande vitória, desta vez pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, ao derrotar por 6 a 3 a Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

O jogo começou eletrizante e logo com 1'02" de jogo, Adeirton cobrou falta para Diego Fávero que balançou as redes de Quinzinho. No entanto, a Copagril foi buscar o empate aos 2'54, em falta que Arthur 'achou' belo passe para Márcio. Animado, o time rondoniano virou novamente com Márcio que tocou com categoria na saída de Alê Falcone, desempatando o jogo.

Porém, aos 4'59", André Maluko recebeu no pivô, girou sobre o marcador e com muita categoria deu um toque de classe na saída de Quinzinho, empatando o jogo. As duas equipes alternaram bons momentos, mas o placar não mudou na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO DE GOLS

No segundo tempo, logo com 27 segundos, William recebeu lançamento e com frieza fez o terceiro da Copagril. O gol porém não intimidou os donos da casa que seguiram pressionando, obrigando o goleiro Quinzinho a fazer grandes defesas incluindo um pênalti de Adeirton. A pressão do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve surgiria efeito novamente com Diego Fávero que acertou um petardo para vencer o arco de Quinzinho e empatar o jogo aos 25'20" de jogo.

Aos 27'23", nova cobrança de falta, rasteira, desta vez de Vitor. A barreira abriu e a bola entrou no canto de Quinzinho que nada pode fazer. Era a virada guarapuavana. A partir de então, o time deslanchou e passou a tocar a bola administrando o jogo e em compensação, encurralando a Copagril, que também era perigosa quando conseguia o contra-ataque.

Aos 34'40", Deivão roubou a bola na intermediária ofensiva, carregou, limpou Quinzinho e tocou para o gol vazio. A Copagril veio com Arthur no goleiro-linha e pressionou, mas encontrou um Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve extremamente aplicado na marcação e quando esta era vencida, não conseguia-se passar por Alê Falcone.

O golpe final viria em um lançamento do goleiro para Simi Saiotti, que desequilibrado bateu para o gol, uma bola sem força, mas venenosa, contando com a não experiência em baixo dos três paus de Arthur e a bola foi morrer no fundo do gol, era o sexto dos guarapuavanos, aos 36'39", dando números finais a mais um grande jogo.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve chega aos 19 pontos ganhos e se garante matematicamente no primeiro lugar do grupo A. O time volta a quadra neste sábado (4), as 20h30 contra o Ciagym Maringá, no Joaquim Prestes.
Publicidade