[Fechar]

sábado, 30 de agosto de 2014

CURITIBA: Avião cai sobre casa e mata pelo menos três pessoas.

Foto: Lourival Kern
Uma aeronave de pequeno porte caiu no início da tarde deste sábado (30) sobre uma casa no bairro do Bacacheri, em Curitiba. Duas pessoas morreram na hora, e uma terceira vítima, que foi levada para o hospital em estado grave, também faleceu. O acidente aconteceu na Rua Alvaro Botelho, esquina com a Rua Nicarágua. Um pedestre que passava pelo local foi atingido e está no hospital.

Três pessoas estavam na casa no momento do acidente, duas mulheres e uma criança. Todas estavam na cozinha, que fica nos fundos da residência, e não sofreram ferimentos. Uma das asas do avião chegou a entrar na sala da casa.

Segundo informações preliminares, o avião era de Londrina e caiu enquanto decolava da Base Aérea de Curitiba. O plano de voo da aeronave diz que haviam quatro passageiros no avião, o piloto, o co-piloto, e um homem ainda não identificado, que morreram. O quarto passageiro está desaparecido. Várias equipes de resgate do Samu estão no local, que foi isolado pela polícia. Veja as imagens captadas com um celular pelo internauta Vinícius Kern:

Fonte: http://pr.ricmais.com.br/
Publicidade