[Fechar]

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Morre criança de cinco anos que sofreu queimaduras em incêndio

Casa em que ela estava em Marmeleiro, no Paraná, ficou destruída.
Irmã de sete meses morreu queimada dentro da residência.

Incêndio aconteceu por volta das 10h45 de quarta-feira (2) (Foto: Luiz Carlos Maciel/ Divulgação)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) a menina de cinco anos que sofreu queimaduras pelo corpo quando a casa em que ela estava em Marmeleiro, na região sudoeste do Paraná, pegou fogo. O incêndio ocorreu no dia 2 de julho, e ela havia sido encaminhada para tratamento no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.

Uma mulher e as cinco filhas estavam na casa no momento do incêndio. Das cinco crianças, um bebê de sete meses morreu no local e outras duas tiveram queimaduras pelo corpo e foram levadas para o hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, também no sudoeste. No mesmo dia, a menina de cinco anos foi encaminhada para o Centro de Queimados do HU em estado grave. Porém, não resistiu aos ferimentos durante o tratamento.

A casa em que a mulher e as filhas estavam ficou destruída no incêndio. Conforme o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, os vizinhos ajudaram a socorrer as crianças antes que a casa fosse tomada pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 10h45h. As crianças estavam dentro da casa e a mãe lavava roupas na parte de trás da residência quando o fogo começou.

Segundo a Polícia Científica de Francisco Beltrão, o fogo começou no assoalho da cozinha, próximo de onde estava o fogão à lenha.

Fonte:http://g1.globo.com/pr
Publicidade